AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 10

 

OK. Que seja amanhã.

 

Não entendo como anexar a ferramenta 4 ou 5 a todos os negócios reabertos, quando eles já estão reabertos, já destaquei a própria linha de ordem através da lista de objetos, mas ela ainda funciona apenas com uma ordem


o problema é que os negócios reabertos têm todos o mesmo preço (mesmo que sejam 2 ou 10) e a ferramenta está anexada apenas a... como devo dizer... a ordem superior, as linhas de ordem estão sobre um preço e são desenhadas uma sobre a outra como eu entendo, daí a situação

acrescentou:

eu tentei no testador, se eu colocar ferramentas ANTES de reabrir os negócios, tudo está bem, mas se eu as colocar depois... em geral, eu não teria problemas se eu esquecer, culpe-se a si mesmo :)

SZZY: Formularei meus pensamentos mais tarde sobre as propriedades destas ferramentas, eu acho que seu potencial é grande.



Mas, não, antes que eu esqueça, devo remover a restrição de fixar o nível de parada, deixar o aviso, mas não privar a opção

E ainda assim, na ferramenta do testador não funcionou como eu esperava, ou talvez eu não entenda como funciona, acho que li a descrição, ou peculiaridades do trabalho no testador, ou à noite eu preciso dormir e não incomodar o testador :)

 

Há dois pensamentos - apoiar o autor e chutar o autor.

Apoio: Eu apoio totalmente a abordagem de preços. Poder comprar uma licença para dois é uma indulgência séria para os comerciantes pobres. É uma frase tola de se usar - ou você é um comerciante ou um comerciante de baixa renda, ela não se encaixa. A idéia certa é atingir a burguesia, eles estão dispostos a pagar pelas coisas certas. Aqui - http://www.incrediblecharts.com/subscribe_v.htm - software de gráficos e um screener por 12 dólares por mês. E os negócios parecem ser bons. Mas elas foram mencionadas muitas vezes em todos os tipos de publicações, não na publicidade, mas apenas sendo mencionadas, entre outros, em um artigo de destaque - isso vale muito a pena. Eu ainda não li sobre a MT em nenhum lugar. Você pode usá-lo gratuitamente ali, mas com informações atrasadas e aparentemente com um pouco menos de funcionalidade. 100 dólares por ano não é dinheiro para uma coisa útil. Em ações, poderia ser uma comissão por transação. Além disso, esta compra passará pelos "custos de investimento" e o governo os reembolsará de 30-50% do preço. Mas você tem que fornecer algum tipo de prova de compra. Assim como orientação e apoio em inglês, pelo menos.

Para dar um pontapé inicial: o conceito como um todo me fez lembrar novamente o Lefty com uma pulga. O trabalho foi titânico, mas o rendimento é duvidoso. Se você pensar sobre isso, o que exatamente foi feito? Acrescentou e/ou fixou muitas coisas que não fizeram metaquotes. Mais cedo ou mais tarde, eles farão muitas das coisas que falta à MT hoje, e como ela será integrada ao terminal, certamente será muito melhor. Feito como era possível - através de uma desordem de objetos gráficos. Na minha opinião pessoal, é extremamente inconveniente operar o programa desta forma. Você pode usá-la se não houver alternativa, mas qualquer outra alternativa será melhor.

O produto irá funcionar? É impossível dizer, pois não há informações sérias sobre o que são hoje os usuários de MT, quem serão amanhã, quais são suas necessidades e capacidades. Em todo caso, boa sorte!

 
alexx_v:

Não entendo como anexar a ferramenta 4 ou 5 a todos os negócios reabertos, quando eles já estão reabertos, já destaquei a própria linha de ordem através da lista de objetos, ainda assim ela acaba por se vincular apenas a uma ordem


o problema é que os negócios reabertos têm todos o mesmo preço (mesmo que sejam 2 ou 10) e a ferramenta está anexada apenas a... como devo dizer... a ordem superior, as linhas de ordem estão sobre um preço e são desenhadas uma sobre a outra como eu entendo, daí a situação

acrescentou:

eu tentei no testador, se eu colocar ferramentas ANTES de reabrir negócios, tudo está bem, mas se eu as colocar depois... em geral, eu devo colocá-las imediatamente e não haverá problemas, mas se eu esquecer, culpe-se a si mesmo :)

SZZY: Formularei meus pensamentos mais tarde sobre as propriedades destas ferramentas, eu acho que seu potencial é grande.



Mas não, antes que eu esqueça, devo remover a restrição de fixar o nível de parada, deixar um aviso, mas não privar a opção

Mais uma coisa, no Testador de Estratégia a ferramenta não funcionou como eu esperava, ou não entendo como funciona, li a descrição, ou peculiaridades de trabalhar no Testador de Estratégia, ou devo dormir à noite em vez de brincar com o Testador de Estratégia :)

O problema da sobreposição de linhas é compreensível. Também se destinava ao "crescimento". A solução será simples: uma lista de ordens para seleção manual em uma coluna do lado esquerdo do instrumento e se ajustando em 2 passos, como 9,10,11.

Sobre "se colocarmos um símbolo ANTES de reabrir o comércio", ainda não está claro. Por favor, explique, o que você vê o problema? Tentei agora 4 e 5 no testador, eles parecem funcionar como pretendido. Ele se lembra da abertura inicial em posições reabertas e as utiliza nos cálculos, especialmente se estivermos falando do Breakeven. E a nova taxa aberta atual não tem importância (no testador e na vida real), se é isso que você quer dizer.

Além disso, por favor, seja mais específico sobre o nível de parada. Não está claro do que estamos falando.

 
SK. писал (а):

O problema da sobreposição de linhas é claro. Isto também foi deixado de forma sensata para "crescer". A solução será simples: uma lista de ordens para seleção manual em uma coluna à esquerda do instrumento, e o ajuste em 2 passos, como 9,10,11.


Ótimo, esta questão já foi resolvida.

Penso que seria ainda mais claro e conveniente se pudéssemos adicionar o tamanho do lote do negócio ao número do pedido, para que não tivéssemos que olhar para o terminal e descobrir o negócio sob este número (precisamos do número de lotes ao lado dele, por exemplo - Sell_Order_514038_0.01).


Sobre "se colocarmos um símbolo ANTES de reabrir o comércio", ainda não está claro. Por favor, explique, o que você vê o problema? Tentei agora 4 e 5 no testador, eles parecem funcionar como pretendido. Ele se lembra da abertura inicial em posições reabertas e as utiliza nos cálculos, especialmente se estivermos falando do Breakeven. E a nova taxa aberta atual não tem importância (no testador e na vida real), se é isso que você quer dizer.



Não, não vejo nenhum problema com as ferramentas, se elas são colocadas ANTES da reabertura das negociações, acabo de abrir um negócio, anexado 4/5 respectivamente e sem problemas, após a reabertura das ferramentas 4/5 são facilmente modificadas. O problema foi e é com o AFTER, e é um problema de sobreposição de linhas, e a solução que você já descreveu acima, portanto, o problema será eliminado.



Além disso, por favor, seja mais específico sobre o nível de parada. Não está claro do que estamos falando.

Sobre StopLevel mais tarde, para algo que não entendo como funcionam as ferramentas 4 e 5, explique com mais detalhes se você puder com um exemplo, talvez minha pergunta desapareça por si só então.

 

Deixe-me explicar como eu entendo a lógica dos instrumentos 4 e 5.

Por exemplo, o preço de um símbolo, digamos USD/EUR, é atualmente 1,5000 e abrimos uma posição de VENDA de 0,1. Desde que a posição ainda não tenha sido reaberta ou trocada, eu coloco no pedido a ferramenta 5 com parâmetros, digamos 100/25, respectivamente, a ferramenta 5 em si é anexada à coordenada de preço 1,4900. Então o preço sobe e o negócio é reaberto a 1.5100, bom. Em seguida, assumindo que o preço diminui, mudo a ferramenta 5 para o nível 1.4950, seus parâmetros mudam para 50/25. O que eu espero da ferramenta 5? Espero que se o preço cair para o nível de 1,4950, ou seja, tocar ou passar pela ferramenta 5, o comércio dá 50 pips de lucro e a ferramenta 5 estabelece um stop loss ao preço de 1,4975 (parâmetro da ferramenta 25) e fixa o lucro desta forma.

Eu o executei sobre o testador, outro instrumento, outros preços, mas o significado é o mesmo, eu espero a reação esperada - nada. O preço se move ao quadrado 5 sobre 25 pips e nada acontece.

Eu li a descrição, enfatizei a modificação do stop-loss, mas não a usei! Eu voltei a correr a mesma situação no Testador de Estratégia, mas com stop-losses já definidos... O resultado é o mesmo, nada acontece... o stop-loss não é modificado.

Lentamente, mas certamente começo a pensar que entendo algo errado e estou esperando por algo que a ferramenta não deveria fazer.

Ay Em precisa de ajuda :)

 

4 e 5 são os mais fáceis de calcular.

O preço base (BC) para o cálculo é o preço de abertura do pedido. Se já havia uma ordem no momento em que o programa foi ligado, não há como saber o preço inicial, neste caso o preço atual da ordem aberta é tomado como o preço base.

O Breakeven significa que o StopLoss está definido para o preço Breakeven em relação ao preço Base.

Execução da ação de controle do instrumento = rolar sobre o StopLoss para alcançar o breakeven.

O instrumento é executado ao preço de execução especificado (OI), ou seja, quando o preço de mercado atual atinge o OI. O preço de greve do instrumento é fixado com base nos Ds (o número à esquerda do instrumento). Assume-se que Ds seja igual ao valor definido na subjanela no momento da configuração do instrumento. Preço = BC + Ds.

(usando a ordem de compra como exemplo): se o preço de mercado atual (TP é baseado na cotação que fechou a ordem, Bid para 4) é superior ao BC + Ds então o CH é calculado como segue: CH = TP+TickSise. (Portanto, 4 instr. não podem ser ajustados abaixo do TC e 5 não podem ser ajustados abaixo). Os Ds reais são, portanto, recalculados na ordem inversa da obtida (com base no CI). Naturalmente, o recálculo só afeta os Ds para este manual e não afeta o valor de Ds comumente usado nas configurações gerais.

O preço ao qual o StopLoss é definido é baseado no St (à direita do ícone do instrumento): SL = BC + St. Todos os limites - StopLevel, FreezeLevel, etc. - são levados em conta no momento da execução. (por exemplo, a característica Close All tem uma prioridade maior, portanto a proposta para o 4º e 5º instr será rejeitada)


Faça uma pergunta sobre o StopLevel. Eu ainda não entendo o problema.

 

E no testador ... AT e AG estão totalmente operacionais. Eles têm de ser ligados. Você já os ligou?

A presença do StopLoss no momento da instalação das Instr. 4 e 5 é irrelevante (se não, ele será criado).

 
SK. писал (а):

Eles têm de ser ligados. Você já os ativou?


Semyonych Semyonych!... :)))) Desculpe, eu não os liguei :)) Vou checar novamente, vou me reportar.

Disse a mim mesmo que deveria dormir à noite em vez de torturar o testador :)

 

É claro que tudo funciona bem, eu diria até mesmo grande, minha própria culpa, foi minha desatenção, nada mais.

Задайте вопрос по StopLevel. Я пока не понимаю проблему.

Agora em relação ao StopLevel.

(usando a ordem de compra como exemplo): se o preço atual de mercado (TP é baseado na cotação que fechou a ordem, para 4 - Bid) for maior que o BC + Ds, o CH é calculado usando o possível: CH = TP + TickSise.(É por isso que 4 pedidos não podem ser colocados abaixo de TP e 5 não podem ser colocados abaixo).

Se observarmos o trabalho destas ferramentas do ponto de vista do breakeven absoluto em uma determinada ordem, fica claro que o breakeven será um certo valor positivo, e não pode ser negativo por definição. Mas... se considerarmos o trabalho desses mesmos instrumentos na perspectiva da ausência de perdas para várias ordens, por exemplo, para duas ordens, então acontecerá o seguinte: o ponto de equilíbrio será situado em algum lugar entre duas ordens, e as perdas de uma ordem serão cobertas pelo lucro da outra. Tentarei considerar isso pelo exemplo, porque será claro e não haverá mal-entendidos. Aqui vamos nós: (Vou usar suas abreviações, Sergey, novamente, para não ser confundido)


O mesmo instrumento financeiro dólar/euro, TC 1.5000, abrimos comércio 1 Compra 0,1 (BC 1.5000), estabelecemos instrumento 4 com ID 1,5100 (Ds 100 St 50), assumindo um maior crescimento de preço, queremos ter lucro a 1,5050. E o preço cai, ao contrário de nossas expectativas, digamos, ao nível de 1,4900. Abrimos mais um comércio na RC2 Buy 0.1 (BC 1.4900), o preço gira e começa, como esperávamos, a subir.

O ponto de equilíbrio em ambas as trocas será 1.4950 e queremos corrigi-lo, podemos definir a ferramenta 4 na troca nº 2 com um CI de 1.5000 (Ds 100 St 50) por exemplo, mas... não podemos modificar a ferramenta 4 da primeira troca e definir um CI de 1.5000 (Ds 0 St -50), pois isso é contra o algoritmo da própria ferramenta


Não, antes que eu me esqueça, devemos remover a restrição de fixar o nível de parada, deixar o aviso, mas não privar a possibilidade

É por isso que sugeri remover a restrição para dar mais flexibilidade à ferramenta, mas é claro, mantendo as advertências.