AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 18

 

Favor postar o arquivo de notícias aqui. Vamos dar uma olhada nisso.

 

Desculpe, mude o som imediatamente, da próxima vez eu vou gravar sem som, quando o servidor transcodificar algo que lhe acontece.

ZS: aqui está o arquivo

Arquivos anexados:
ag_news.rar  5 kb
 

Parece ser uma falha minha.

No último redesenho, uma das matrizes foi deixada na antiga dimensão (esse é o inconveniente das matrizes duras - você tem que passar por todas elas e mudá-las todas à mão). Acontece que em 80429 o número de notícias é limitado a 300. Basta apagar linhas desnecessárias e isso funcionará.

Obrigado por encontrar este erro. Amanhã postarei as correções.

 

Bem, agora tudo é agradável e digno, à moda antiga.

:)

 

Há características mais desagradáveis em relação a esta tarefa.

Se você simplesmente apagar linhas no Excel, então após esta operação algo é deixado no arquivo, que não é visível nem no Excel nem no Notepad (na verdade um grupo de "fim de linha" invisível). E este grupo de "nada" deixa um alvoroço. Requer que a última "entrada" esteja no final da última linha. O problema é que o usuário não vê este problema (exceto que no Word aberto com botão apertado mostra caracteres especiais).

Poryavlyaetsya esta coisa desagradável assim: a linha cinza é exibida em um lugar desconhecido (no meu caso na junção de semanas), sem tempo, sem símbolo, + é. E de vez em quando (em uma nova barra) pede para não tocá-la (embora o usuário não a toque).

--

Estou ciente desta peculiaridade. Só não tenho tempo para fazer tudo de uma só vez. Mas terei isso feito até o início das vendas.

 

И время от времени (на новом баре) просится, чтоб её не трогали (хотя пользователь не трогает).

Existe tal coisa, mas não se concentrou nela, pois não era crítica, e quem sabe o que ela pode afetar, embora não - você apenas sabe :)

ZS: Exselom nem sequer tentou editar, diretamente no Bloco de Notas.

 
alexx_v писал (а):
- Você apenas sabe :)

Na implementação atual, o AutoGraf 4 é deliberadamente deixado com muitas oportunidades para melhorar - para expandir o serviço. Por exemplo, com relação às linhas de notícias, é tecnicamente possível fazer uma ferramenta de "ordem de espera para evento" (agora só há "fechar a tempo"). A idéia aqui é tratar de forma programática o momento e a importância das notícias. Por enquanto - apenas para assistir (mas na AT tudo já é possível: por exemplo, para ler o mesmo arquivo, calcular e definir configurações de ferramentas, em particular, "para fechar a tempo").

 

Teste

Mesmo clipe com erro de exibição da linha de notícias, apenas em formato *.GIF e apenas 129Kb em tamanho :)

 
alexx_v:

Mesmo clipe com erro de exibição da linha de notícias, apenas em formato *.GIF e apenas 129Kb em tamanho :)

Ótima idéia!:) Nós assumiremos a partir daqui.

 
Naturalmente, seria possível desenhar mais notas de rodapé, com uma explicação do que está acontecendo exatamente na imagem durante a visualização do "filme" :) É ruim que não haja possibilidade, como no Flash, que este mesmo filme comece desde o início, aqui este processo não está regulamentado. Bem, a aplicação em alguns casos pode ser muito conveniente e apropriada, é claro.