AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 12

 
desempacotar até o topo da construção anterior?
 

Sim, há apenas um novo arquivo de notícias. Quase ninguém precisa dele (o antigo).

 

2. Добавлен настроечный параметр - программная пауза. Изменение значения позволяет регулировать загрузку процессора.

Onde posso encontrar este cenário?

 

Pausa_Programa. Último parâmetro na lista de configurações digitais (em configurações EA).
Para acessar as configurações (bem, o que você pode fazer) você deve:
1. Pressione o botão EA.
2. Imprensa F7.
3. Defina os novos parâmetros, OK.
4. Pressione o botão EA para começar a trabalhar (o EA começará a funcionar a partir do tique mais próximo).
---

Tal tecnologia de acesso às configurações é ditada pelas limitações técnicas do MT4. Só se pode esperar que algumas coisas mudem em 5. Por exemplo, eu quero acreditar que será possível chamar o painel de ajustes em tempo de execução. Talvez as propriedades de funções especiais também sejam ampliadas.
Nesse meio tempo.

 
Oh, desculpe, pensei que o ajuste era um botão ou sub-botão com uma escala :)
 
Sim, há mais. Time_Before_News = 5. Isto é um boo-boo 5 minutos antes do próximo grupo de notícias ser lançado.
 
o "peek-a-boo" trabalhou honestamente, o que é uma coisa boa, mesmo com linhas de notícias ocultas, aprovar :)
 

"Eu também faço ponto de cruz...":)

O formato do arquivo de notícias mudou ligeiramente. 0 e 1 são a importância das notícias.
O + à direita do nome da moeda indica notícias importantes.

(O arquivo de notícias pode ser visto no bloco de notas, é fácil; digite ou corrija lá também)

 
Sergei, por favor, explique o que o Pause_Program é permitido fazer, para que você não tenha que experimentá-lo por "sensação de intuição".
 
alexx_v:
Sergey, por favor, explique o que é o valor permitido do Pause_Program, para que você não tenha que experimentá-lo pelo método "gut feeling".

Este parâmetro aumenta o ciclo de trabalho do processo.

Enquanto trabalhava no programa, eu estabeleci o contador de iteração. Com o valor padrão de Pause_Program = 1, o programa executa entre 20 e 500 iterações por segundo (semelhante a uma fita de filme, 24 quadros/segundo). Isto significa que a duração do processo (incluindo a pausa) está entre 2 e 50 milissegundos. A pausa aumenta a duração do ciclo de trabalho, mas durante a pausa o programa não está sendo executado. Isto reduz a carga sobre o processador.

Em média, a 100 iterações por segundo, o programa funciona durante 9 ms + 1 ms de pausa = 10 ms. O ciclo de trabalho é muito pequeno (aproximadamente 1,1, ver https://book.mql4.com/ru/special/index). Se a pausa for aumentada para, por exemplo, 10 ms, o ciclo de trabalho aumentará (para aproximadamente 2), ou seja, aliviará o processador pela metade.

Um novo aumento nesta configuração descarregará ainda mais a CPU, mas o programa será executado cada vez mais inerte. Mas se você definir Pause_Program demasiado grande, por exemplo = 1000, o atraso na execução da ação de controle do usuário será bastante perceptível. Por exemplo, após arrastar o ícone no gráfico para colocar uma ordem, o programa fará uma pausa (sua duração será aleatória dentro do valor especificado) e somente então começará a executar o algoritmo especificado (semelhante à desaceleração de um filme, ou seja, a imagem se torna estúpida).

Para entender suas próprias preferências, defina este parâmetro para um valor de 1000 a 2000, de modo que o atraso seja sensível. Em seguida, diminua-o para um valor onde não se possa distinguir o atraso. Muito provavelmente, um valor aceitável não será superior a 300-500. Ao mesmo tempo, veja como a carga na CPU muda. A relação é inversamente proporcional, portanto o aumento do valor acima de 500 não faz sentido (que diferença faz se a carga de CPU é 10/300 ou apenas 10/500).

Recomenda-se definir o Pause_Program para um valor entre 1 e 100.