AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 8

 
ALEX_SPB_RU:

Eu, por exemplo, não posso ver filmes HD confortavelmente em alguns casos quando o Expert Advisor está correndo, às vezes há idiotas.

Vou lhe contar um segredo, não consigo nem ouvir música enquanto negocia. É verdade, por outra razão - faltam-me recursos próprios. Dirigir um carro e falar ao telefone celular não estão sobrecarregados - eu sinto que estou ficando sem recursos, mas os tenho.

Mas, enquanto se negocia - não o suficiente.

 

А вот во время торговли - не хватает.

Eu também, como meu homônimo de São Petersburgo, posso assistir a um filme ou "tocar um transistor" (c)

 
SK. писал (а):
ALEX_SPB_RU:

Eu, por exemplo, não posso ver filmes HD confortavelmente em alguns casos quando o Expert Advisor está correndo, às vezes há idiotas.

Vou lhe contar um segredo, não consigo nem ouvir música enquanto negocia. É verdade, por outra razão - faltam-me recursos próprios. Dirigir um carro e falar ao telefone celular não estão sobrecarregados - parece que estou ficando sem recursos, mas eu os tenho.

Por outro lado, não é suficiente.

Se você não trabalha com a tabela de carrapatos e pode examiná-la a cada 5, 10, 15 minutos, dependendo da situação, por que eu deveria ficar olhando para ela o tempo todo?

Especialmente, seu programa retira parte do trabalho do comerciante.

E ninguém impede de colocar marcas no cronograma, quando forem alcançadas, haverá um sinal sonoro...

Eu também não gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas é como pescar - basta sentar e esperar até a mordida chegar...

Isso é lírico... O que você acha das sugestões?

 

Estou lendo e pensando em todas as sugestões.

Ainda não há uma decisão final. Ainda não há muitas pessoas que tenham visto o programa. Isso deve levar algum tempo.

 
aqui está, a propósito, a falha da notícia, posso não conseguir captar o início para mostrar o início espontâneo das mensagens de erro e o mesmo final espontâneo, mas o que eu poderia dizer:



como você pode ver, o botão de notícias não pode ser desativado imediatamente

WinXP Pro SP2 + todas as últimas atualizações

 

Estou curioso para saber isto.

Esta falha ocorre periodicamente ou toda vez que as linhas de notícias são ligadas?

Você sabe de alguma circunstância em que isso acontece?

Quem mais tem essa falha?

( para os moderadores: o clipe está sendo baixado, mas dura apenas cerca de 4 segundos).

 
Há um som crepitante durante 4 segundos e o vídeo em si dura 32 segundos.
 

Não, esta falha não aparece quando as linhas de notícias são ligadas, mas simplesmente durante o processo, e o que eu notei é que ela acontece quando a linha de notícias está próxima do preço atual, e é espontânea, ou seja, eu não fui capaz de entender e ligar o início e o fim da falha a qualquer evento.

Se eu conseguir, vou tentar capturar esta situação, não o fim, como da última vez

ZS: meu vídeo baixado foi capaz de ver na íntegra e sem nenhum problema

 
alexx_v:

Não, esta falha não aparece quando as linhas de notícias são ligadas, mas simplesmente durante o processo, e o que eu notei é que ela acontece quando a linha de notícias está próxima do preço atual, e é espontânea, ou seja, eu não fui capaz de entender e ligar o início e o fim da falha a qualquer evento.

Se eu conseguir, vou tentar capturar esta situação, não o fim, como na última vez

ZS: seu vídeo baixado foi capaz de assistir na íntegra e sem problemas

A questão aqui pode ser esta. Em MT, há uma pequena imprecisão ... As linhas à direita da barra 0. dão coordenação em sootv. com um cálculo rígido das barras no momento da instalação do objeto. E à medida que os buracos nas barras se acumulam, o erro se acumula. Se este objeto for deixado intocado, ele "recuará no tempo" com uma coordenada que não corresponde à coordenada real (isto é claramente visível na visualização) e pode, em teoria, dar as coordenadas erradas para o programa... E a AG reage a coordenadas erradas, ou seja, pensa que o usuário mudou tudo, então reage a todo "tipo de mudança" de linha... e há muitas delas à direita da barra 0. Essa é a objeção de massa.

Mas ainda é preciso verificar como funciona no código (quais são realmente os acordes). Se esta for a causa, é superável (basta redesenhar o objeto no início de um novo bar antes de verificar sua localização). Vou verificar isso amanhã e lhe direi de forma mais definitiva.

Se este for o caso, o efeito deve aparecer principalmente na M1 e somente no momento do "furo", ou seja, quando o tempo de abertura de 0 barra difere do tempo de abertura de 1 barra. 1 barra difere em mais de 1 minuto.
 
Rosh:
Há um som de rachar por 4 segundos, mas o vídeo em si dura 32 segundos.

Aqui, eu tenho a mesma coisa, apenas no 4º segundo ele pára.