[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 678

 

Vocês provavelmente têm coisas tão globais, continuo pensando quem vai construir tudo isso, uzbeques e tajiques novamente, tanto quanto sei nosso povo não vai trabalhar em canteiros de obras por tais salários, seria melhor construir fábricas do que cidades míticas...

 
Martingeil:

Vocês provavelmente têm coisas tão globais, continuo pensando quem vai construir tudo isso, uzbeques e tajiques novamente, tanto quanto sei nosso povo não vai trabalhar em canteiros de obras por tais salários, seria melhor construir fábricas do que cidades míticas...



A única coisa que a garota rouca esqueceu de acrescentar foi que".... e aqui... ...o primeiro Torneio Intergaláctico de Xadrez... será realizado o primeiro Torneio Intergaláctico de Xadrez"... @ O.Bender

 
Roman.:


A única coisa que esta garota rouca esqueceu de acrescentar foi que". e aqui... ...em Nova Wasyuki... o primeiro Torneio Intergaláctico de Xadrez ...". @ O.Bender

O mesmo pensamento havia passado pela minha cabeça. :-()))

 

1. Одна человеческая клетка содержит 75Мб генетической информации.

2. uma célula de esperma contém 37.5Mb.

3. Um mililitro contém cerca de 100 milhões de espermatozóides.

4. Uma ejaculação média dura 5 segundos e contém 2,25 ml de espermatozóides.

5. Assim, a capacidade do macho será (37,5M x 100M x 2,25)/5 = (37.500.000 bytes/esperma x 100.000.000 de esperma/ml x 2,25ml) / 5 segundos = 1.687.500.000.000 bytes/segundo = 1,6875 terabytes/segundo.

Acontece que um ovo fêmea pode resistir a este ataque DDoS de um terabytes e meio por segundo, faltando apenas um pacote de dados selecionado e sendo o firewall mais incrível do mundo com arame... Mas o único pacote que lhe falta coloca o sistema em baixo durante 9 meses.

 

Zhunko:

5. Portanto, a produção do pênis masculino seria (37,5M x 100M x 2,25)/5 = (37.500.000 bytes/esperma x 100.000.000 esperma/ml x 2,25ml) / 5 segundos = 1.687.500.000.000 bytes/segundo = 1,6875 terabytes/segundo.

Um cálculo descuidado. Na verdade, ainda mais inclinada: 1687,5 Terabytes/segundo.
 
Roman.:


O Windows media player não toca - ajuda - ou seja, há som puro, nenhuma imagem... Talvez sejam necessários alguns codecs... ???

O que assistir em?


Minha resposta pode ser tardia, mas melhor tarde do que nunca. Eu uso um pequeno conjunto de codecs. Eu o uso há anos (eu o atualizo de vez em quando). Não encontrei um único filme que não possa ser exibido devido à falta de codec. Dos players que uso no Home Cinema MPC (este player reproduz qualquer vídeo) e Light Alloy - gosto do que as teclas de atalho neste player podem ajustar o tamanho do vídeo, contraste, brilho e saturação de cores. E, é claro, o volume. O conjunto completo - players + codecs, eu empacotei e carreguei no site de compartilhamento de arquivos - sinta-se à vontade para usá-lo. http://depositfiles.com/files/ujh30494w - você precisa instalar TODOS os codecs deste conjunto.
 
drknn:
E ainda não me deparei com um filme que não seja exibido devido à falta de um codec.
E não me deparei com nenhum filme que não toque depois de instalar o K-Lite Codec Pack, há algo especial lá?
 
drknn:

Minha resposta pode ser tardia, mas mais vale tarde do que nunca. Eu uso um pequeno conjunto de codecs. Eu o uso há anos (eu o atualizo de vez em quando). Não encontrei um único filme que não possa ser exibido devido à falta de codec. MPC Home Cinema (este player reproduz qualquer vídeo) e Light Alloy - eu gosto das teclas de atalho neste player para ajustar o tamanho, contraste, brilho e cor do vídeo. E, é claro, o volume. O conjunto completo - players + codecs, eu empacotei e carreguei no site de compartilhamento de arquivos - sinta-se à vontade para usá-lo. http://depositfiles.com/files/ujh30494w - você precisa instalar TODOS os codecs deste conjunto.

Obrigado. Estou instalando-o em meu computador.
 
IgorM:
e não me deparei com nenhum filme que não toque depois de instalar o K-Lite Codec Pack, há algo especial para você lá?


Eu não gosto deste K-Lite por alguma razão. Há cerca de 5-6 anos atrás eu não gostava de algo sobre isso e não uso mais os pacotes de codecs - instalo tudo a partir de meu próprio conjunto e tudo toca sem problemas.

>> Há algo especial aí para você?

Não sei - faça o download e dê uma olhada - talvez você encontre algo para si mesmo.