[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 677

 
Tomarei nota, mas Deus me livre de dizer isso sobre qualquer pessoa. Eles não iriam entender. ))
 
Cmu4:
Tomarei nota, mas Deus me livre de dizer isso sobre qualquer pessoa em minha vida. Eles não iriam entender. ))

Você consegue decifrar...? Bem, só para nós, os DAWNs... :-)))
 
Roman.:

Você consegue decifrá-lo?...Bem, só para nós DAWNs... :-)))

Google a palavra swing.
 
Cmu4:
Notado, mas Deus proíbe dizer isso sobre qualquer pessoa na vida. Não entenderia. ))


Desculpe pelo fora de tópico. ...

Rapazes, ajudem-me com uma pergunta...

Em nosso exército, nas forças-tanque, após completar um curso de treinamento, o comandante disse que os caras - agora, no Dia do Tanque, no 2° domingo de setembro - você - pode considerá-lo seu feriado profissional. E agora? Eu me tornei um swinger ou algo assim. (E tenho certeza de que me tornei um após ter deixado cair alguns DEPs.) Nesse caso - quando nós (swingers) - nossas férias profissionais? Obrigado.

 
IgorM:

Google a palavra swing

dois cargos acima - tradução... de aglitz...
 

Roman, procure no Google a palavra "swing" e veja TODOS os resultados após o primeiro link.

É claro, pode significar tudo o mais no mundo boêmio (hehe), mas é usado principalmente com um significado ligeiramente diferente (oh, que bender!).

Mas não volte a mexer em dicionários. Vejam o que as pessoas dizem. Chegue mais perto da realidade. ))

 
Cmu4:

Roman, procure no Google a palavra "swing" e veja TODOS os resultados após o primeiro link.

É claro, pode significar tudo o mais no mundo boêmio (hehe), mas é usado principalmente com um significado ligeiramente diferente (oh, que bender!).

Mas não volte a mexer em dicionários. Vejam o que as pessoas dizem. Chegue mais perto da realidade. ))


Eu sei tudo isso, eu sei... Há apenas um desejo de "romper" com a realidade.... Isso é tudo e nada mais... Daí meus cargos acima... Do coração... :-)))
 
Roman.:

dois cargos acima, uma tradução... da Aglitsky...


É apenas uma gangue interfamiliar. Você quer entrar?

Não ? Então você está fora.

 
Mischek:


É apenas uma gangue interfamiliar. Você fará parte disso?

Não ? Então você está fora.


Nosso casal (com uma menina) passou o registro novamente? Absolutamente não - entre - somos S-O-G-L-A-S-N-Y-E.

VOZES - por favor, não se preocupe... :-)))