[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 680

 

 
Oh, onde ele está, Programador? O quê, ele apareceu?
 
moskitman:


E engordado!!!
 
granit77:
Oh, onde ele está, Programador? O quê, ele apareceu?

Sim, ele apareceu...
 
granit77:
Oh, onde ele está, Programador? O quê, ele apareceu?

tudo o que me lembro sobre o programador é que ele passou uma semana tentando evitar os moderadores públicos - e ele não explicou porque queria fazer isso, nem explicou o que estava fazendo com o graal

se pergunta se o timbo está passando por aqui? - aqui está um homem lendo fios antigos - uma defesa bastante original de sua opinião

 
Igor, não zombar, não assustar o grande jogo.
 
Mathemat:
Igor, não seja um eejit, não assuste o nobre jogo.


SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :-) ))

P.S. É possível que eu seja tão comandante... Eu mesmo deixei recentemente o regime.... ("obscuro")...:-)))

 
IgorM:

tudo o que me lembro sobre o programador é que ele passou uma semana tentando evitar os moderadores públicos - e ele não explicou porque queria fazer isso, nem explicou o que estava fazendo com o graal

se pergunta se o timbo está passando por aqui? - aqui está o homem, lendo fios antigos - muito original, defendendo sua opinião

Bem, ninguém gosta de moderadores por definição, e não estamos ofendidos, sabíamos no que estávamos nos metendo :))
Timbo foi banido por conflitos com a administração há muito tempo, mas até mesmo colocamos alguns de seus benefícios na FAQ:

Então, alguém pode me ajudar a escrever um EA para minha estratégia lucrativa?

Timbo: Sim, é claro. E não grite assim... Há pessoas mais do que suficientes dispostas a ajudar.
Basta trabalhar com este maravilhoso sistema manualmente em uma conta real, economizar algum dinheiro e, silenciosamente, em um sussurro (sistemas lucrativos não gostam de ruído), encomendar a escrita do Expert Advisor para programadores profissionais.
Se não há maneira de ganhar dinheiro à mão com este sistema, então não vale a pena codificá-lo.

 
Mathemat:
Igor, não zombar, não assustar o grande jogo.

Sim, não mais, não mais ...

Não vou fazer mais nada ... então outra pergunta - por que ele é famoso? Eu li seus posts, ele grita sobre sua visão do mercado em forma de graal, mas o que mais?

 
IgorM:

...mas outra pergunta - por que ele é famoso? Eu li seus posts, há gritos sobre sua visão do mercado em forma de graal, mas o que mais?

A escala da personalidade. "Gordo e bonitão" (c).