[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 681

 
IgorM: Eu li seus posts, há alguns gritos sobre sua visão graal do mercado, mas o que mais?

Você tem certeza de ter visto todos os cargos dele? Ele tem um milhão de apelidos.

Sim, às vezes ele fica bravo, e seus pensamentos não são tão claros. Pessoalmente, suas declarações me ajudaram a olhar para minhas próprias criações de forma mais crítica. Mas quais eu não consigo encontrar de imediato.

 
Mathemat:

Você tem certeza de ter visto todos os cargos dele? Ele tem um milhão de apelidos.

Sim, às vezes ele fica bagunceiro, e seus pensamentos não são tão claros. Pessoalmente, suas declarações me ajudaram a olhar para minhas próprias criações de forma mais crítica. Mas quais eu não consigo encontrar de imediato.

por que tantos apelidos? e mais sobre as criações - interessante, talvez eu abra ....

 
granit77:
Bem, ninguém gosta de moderadores por definição, mas não estamos ofendidos, sabíamos no que estávamos nos metendo :))
Bem, Victor... Acho que você reagiu exageradamente. É uma orelha... não, um olho... não, a mente... É um pouco fora de moda.
 
 

http://top.rbc.ru/society/21/07/2011/606626.shtml

-Os autores do vídeo "pissing coronel" serão responsabilizados pelo vazamento de informações.

/link corrigido - granit77/

 

CARUSEL

Abra a página da foto, você pode fazer isso aqui.

Inserir na barra de endereço.

javascript:R=0; x1=.1; y1=.05; x2=.25; y2=.24; x3=1.6; y3=.24; x4=300; y4=200; x5=300; y5=200; DI=document.getElementsByTagName("img"); DIL=DI.length; function A(){for(i=0; i-DIL; i++){DIS=DI[ i ].style; DIS.position='absolute'; DIS.left=(Math.sin(R*x1+i*x2+x3)*x4+x5)+"px"; DIS.top=(Math.cos(R*y1+i*y2+y3)*y4+y5)+"px"}R++}setInterval('A()',50); void(0)

Pressione Enter!

Aproveite a vida...

 
denis_orlov:

CARUSEL

Abra a página da foto, você pode fazer isso aqui.

Inserir na barra de endereço.

Pressione Enter!

Aproveite a vida...


Já foi afixado aqui antes.
 
sergeev:

Já foi afixado aqui antes.
é você. nunca é tarde demais para aproveitar a vida :)))
 
denis_orlov:
você mesmo é um acordeão. nunca é tarde demais para aproveitar a vida :))))
É verdade. Eu toco acordeão. :))
 
sergeev:
E é verdade. Eu toco acordeão. :))

E eu fui expulso do acordeão por me descuidar. Terminei meus estudos sobre a Pequena Polca e Harmonica Solitária de Kabalevsky.