[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 672

 
Foi provavelmente uma homenagem ao estilo. O que se pretendia (IMHO) era um fuck off.
 
sergeev:
Como assim?
Vá se foder
 

Talvez seja a raiz errada? Porque estamos todos a brincar com preposições... )))

===

"E todos estamos procurando a preposição certa e não conseguimos encontrar a raiz certa..." // quase Shakespeare, o que eu não acredito...

Ugh. Eu mesmo estou enojado. Acabou de sair...

 

=====================

 
 

4735
Svinozavr 10.07.2011 18:26 am | apagar
Mischek:

Ugh, Ugh, Ugh. Morda sua língua. Estes opositores políticos usurparam sem cerimônia a imagem de um urso, sabendo muito bem que ela está associada à bondade, gentileza, fofura e outras virtudes.

Ele também é: politicamente correto, tolerante, liberal e geralmente um membro do grupo de Helsinque desde os anos 199!

Bastardos! Que o urso saia da jaula! Seus métodos de treinamento desumanos não nos enganarão. O urso é nosso...)))))))))))

Que este aqui... melhor andar de bicicleta do que colocar biscoitos em um caixote do lixo (ha! é para onde eles vão!)! Ele - o urso - estará falando sobre os direitos das minorias sexuais. Simples e fácil de entender...


2744
IgorM 10.07.2011 19:03 am corrigido | apagar
Mischek:

Ugh, Ugh, Ugh. Morda sua língua. Estes politbopniks usurparam sem cerimônia a imagem do urso, sabendo muito bem que ela está associada à bondade, gentileza, fofura e outras virtudes.

http://ttolk.ru/?p=590


4735
Svinozavr 10.07.2011 19:11 am corrigido | apagar


5668
Mischek 10.07.2011 20:10 correto | apagar




 

2744
IgorM 10.07.2011 20:39 am | apagar



4735




Svinozavr 10.07.2011 20:42 am | apagar

E vamos criar legendas para o pix!

Aqui está a versão mais recente:


Frente do povo - Lavagem cerebral.

Que outra legenda é apropriada aqui - implora para ser dito...


5669
Mischek 10.07.2011 20:51 am | apagar
Svinozavr:<br / translate="no"> E vamos inventar assinaturas de pixie! Aqui está a última opção: Frente do povo - lavagem cerebral.


Aha e um nome adequado para o ramo

Obtenha leite de sua mãe e sua mente do Partido Comunista.


5669
Mischek 10.07.2011 20:54 am | apagar

Tavagishchi, tgebuyu pochtikovoi ostilya kotogok.

 
2743
IgorM 10.07.2011 21:05 am | apagar
Svinozavr:

A Frente Popular é uma ferramenta de lavagem cerebral.

Não vejo televisão zumbi há meio ano, pelo menos agora sei o nome do novo


 
Roman.:

mais provável - fuck off... :-)))
É isso mesmo: foda-se...
 
Vinin:



Tio Vitya, ponha um fim (bem dito) a esta bacanalia de zombaria de imagens de ursos.

Como membro da sociedade de proteção animal desde 1975, é extremamente frustrante para mim observar esta zombaria desmotivada.

Afinal (também é bom) é o urso que está representado no símbolo de nossa festa da Unidade. Espero que você também seja um membro ( heh heh) e não permita mais zombarias.

"Respeitosamente, data, assinatura, responda-nos, ou se você não responder, escreveremos ao Sportloto.