[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 336

 
 
gip:
Por que discutir sobre algo que você não entende?

:)


gip:
As falsificações são uma contra-medida normal. Um entre muitos. E quando executado corretamente, ele funciona. Parte da minha especialidade militar, a propósito.

Depende não só e não tanto da execução, mas também dos meios técnicos do adversário. Seria bom saber - por especialidade :)

Evitarei mais discussões.

 
Abzasc:

:)


Depende não só e não tanto da execução, mas também dos meios técnicos do adversário. Seria bom saber - por especialidade :)

Evitarei mais discussões.

É claro que sim. Porque eu vou perguntar imediatamente, sobre quais princípios a ogiva, a vigilância ou o equipamento de mira distinguirá em condições de combate entre os manequins e os complexos reais? Eles voarão até cada um deles e os radiografarão? Ou os nanorobots serão lançados como reconhecimento? É claro que você pode acreditar nessas tolices, é quem você é.
 
gip:
Naturalmente, você se esquivará disso. Porque eu vou perguntar imediatamente, que princípios serão usados para distinguir os complexos falsos dos complexos reais? Eles voarão até todos e os radiografarão? Ou os nanorobots serão lançados como reconhecimento? É claro que você pode acreditar neste absurdo, é quem você é.

Não me lembro de ter bebido na irmandade...

Calor, ótica, radiação - em combinação. Depois de Kosovo e Iraque, onde os americanos fizeram asneira nos focinheiras (principalmente em Kosovo), a questão deve ter sido tratada com bastante seriedade. Nós não somos.

7. A análise das operações militares no Golfo Pérsico mostra que a proteção altamente eficaz de armamentos, equipamentos militares e instalações militares contra armas de alta precisão (HWE) pode ser obtida através da aplicação complexa de defesa aérea, supressão radio e optoeletrônica, meios de redução de visibilidade, camuflagem de engenharia de instalações defendidas, bem como meios de fumaça de forças químicas. De grande importância aqui é a permanente ocultação de tropas (forças) e objetos das instalações técnicas de reconhecimento do inimigo, criação de alvos falsos, dispersão de tropas, mudança periódica de posições de equipamentos de combate, áreas de comando e centros de comunicação, seus equipamentos de engenharia, organização da notificação das tropas (forças) da preparação direta do inimigo para o uso da OMC, e controle da eficácia da defesa contra eles.

Tudo o que temos são alvos falsos.

 
Abzasc:

Calor, ótica, radiação - em combinação. Depois de Kosovo e Iraque, onde os americanos fizeram asneira com falsificações (principalmente em Kosovo), a questão deve ter sido tratada com bastante seriedade. Nós não somos.

Eu escrevi sobre calor, ótica e radiação no primeiro post. O calor, caso você não saiba, é radiação infravermelha. A história do reconhecimento sofisticado, da focalização e das contramedidas remonta à Segunda Guerra Mundial, não ao Kosovo. Os americanos estragaram tudo, não porque você se decidiu lá, mas porque estas simples contramedidas funcionam. Você deve ficar de fora desta linha.
 
Abzasc:


Só temos objetos falsos...


)) Demoforex, demoparlamento, demorakts, demoCalinesport, demopensions, ...
 
gip:
Eu escrevi sobre calor, ótica e radiação no primeiro post. A história do reconhecimento sofisticado, da focalização e das contramedidas remonta à Segunda Guerra Mundial, não ao Kosovo. Os americanos estragaram tudo, não porque você mesmo o inventou lá, mas porque estas simples contramedidas funcionam. Você deve ficar de fora desta linha.

Sobre a Segunda Guerra Mundial, citação acima. Em um aeródromo de madeira, uma bomba de madeira.

Como os americanos estragaram com bombas falsas no Iraque - google it.

Sobre para onde ir - tem que apontar na direção de para onde ir.

 
Abzasc:

Sobre a Segunda Guerra Mundial, citação acima. Em um aeródromo de madeira, uma bomba de madeira.

Como os americanos estragaram com bombas falsas no Iraque - google it.

Quanto a para onde ir - tenho que indicar a direção para onde ir.

Estupidez e ignorância.
 
 
Mischek:

)) Demoforex, demoparlamento, demorakts, demokalinsport, demopension, ...

Mas em breve.

:)