[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 468

 

Então, o comércio... O cronograma mudou - um quadro diferente.

E parecia incerto.

Provavelmente, é preciso se afastar dos três carrapatos com mais freqüência.

Pelo menos três mestres.

;)

 
Sorento:

Então, o comércio... O cronograma mudou - um quadro diferente.

E parecia incerto.

Provavelmente, é preciso se afastar dos três carrapatos com mais freqüência.

Pelo menos três mestres.

;)



Onde você pode conseguir tantos gurus? Não é como se eles estivessem apenas deitados.
 
Vinin:

Onde você consegue tantos gurus? Eles não caminham apenas para cima e para baixo na estrada.

:)

Há mais... E alguns também têm três geladeiras. Em todos os pisos.

E a cerveja é estragada e ganha.

E não apenas cerveja.

;)

 
 
Sorento:

:)

Há mais deles... E algumas pessoas também têm três geladeiras. Em todos os andares.

E as cervejas são estragadas e ganhas.

E não apenas cerveja.

;)


Então, desista logo, fique pedrado, fique pedrado, fique pedrado, fique pedrado, fique pedrado, fique pedrado, entre em AA. Faça alguma coisa.

Consiga um novo apelido, um quarto apelido que não beba.

 
Mischek:


Então, desista, fique pedrado, fique pedrado, fique pedrado, inscreva-se no AA. Faça alguma coisa.

Consiga um novo apelido, um quarto apelido que não beba.

Do que você está falando?

Purr-fect...

;)

 

Sim, uma opção, a propósito.

O primeiro nick irá escrever um texto curto, mas coerente. Isso significa que ele está codificado.

O segundo apelido escreveria restos de frases e caracteres especiais, como agora. - à beira de esquecer o que eu ia escrever enquanto escrevia meia frase.

O terceiro apelido, o mais mau da fita, escreverá pedaços sem sentido de palavras e código morse. Saberemos que é um busto.

 

Sorento:

O que você quer dizer?

Purr-fect...

;)

É melhor abrir um PAMM.

Você pode observar as flutuações da equidade para sempre, como um incêndio.

Isso acalma seus nervos.

:)

 
gip:

Sim, a propósito, uma opção.

O primeiro apelido seria escrever um texto coerente. Isso significa codificado.

O segundo apelido escreveria restos de frases e caracteres especiais, como agora. - à beira de esquecer o que ele queria escrever enquanto escrevia meia frase.

O terceiro apelido, o mais otvyazny, escreverá pedaços sem sentido de palavras e código morse. Saberemos que ele está fora de seu controle.



Você, Vadim, está todo hijinks e hijinks, mas eu sinto pena dele. Afinal, quem melhor do que nós para dar uma mãozinha a um colega degenerado? Quanto tempo ele tem? Um ano, um mês, menos. Temos que fazer algo.

O que você está preparado para fazer por ele?

 


Na unidade de terapia intensiva do Hospital 6, no 6º andar, na Ala 6, no 6º leito, um paciente morre na sexta-feira e no sábado à noite. Ele é, compreensivelmente, substituído por outra pessoa. Mas após uma semana na ala de cuidados intensivos no 6º andar, ala 6, cama 6, sexta à noite até sábado, ele também morre. Meias brincadeiras cínicas foram espalhadas pelo hospital, dizendo que o local era infeliz. Mas isso não é motivo para deixar a cama vazia diante de sua extrema escassez, então outra pessoa infeliz foi colocada lá, que exatamente uma semana depois segue seus dois antecessores em segurança durante a noite. Depois disso, as piadas dos médicos começaram a tresandar a nervosismo. Alguns compraram livros sobre ciências ocultas, mas, o que se pode fazer, a cama estava cheia de outro paciente. O pobre rapaz morreu exatamente uma semana depois. Em uma noite fatídica. As piadas dos médicos terminaram de uma só vez, um centímetro e meio de encomendas foram colocadas na cama seis, e na sexta-feira à noite, de sexta a sábado, os médicos, os mais fortes em corpo e espírito, foram espalhados por toda a enfermaria do hospital e esperaram pela hora terrível.

Então, o relógio bate 12... e para dentro da sala... todos vestidos de branco... limpeza da senhora Mania com um aspirador de pó, puxa o plugue do respirador para fora da tomada, coloca o aspirador de pó, limpa-se completamente....

-----------------------------------

- Petrov, seus resultados finais dos testes estão dentro. Acho que você estará fora do hospital dentro de uma semana.
- Doutor - muito obrigado!
- Temo, paciente, que você me tenha entendido mal...
------------------------------------

- Doutor! Há algo de absurdo acontecendo aqui. Um paciente a duas camas de mim foi levado para o necrotério anteontem, um vizinho morreu ontem. Esses pacientes deveriam estar na sala de morrer!
- Deixe-me dizer-lhe a verdade, homem doente, este é o quarto dos moribundos.
-----------------------------------

Marido em seu leito de morte, esposa chegando para se despedir.
- Estou prestes a morrer", diz o marido, respirando levemente. Gostaria de um último pedaço de bolo de chocolate, posso senti-lo, posso sentir o cheiro...
- Não, não! Estou fazendo isso para o seu velório.