[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 461

 
AlexSTAL:
O que fazemos agora? Ocupa apenas espaço....


vamos apostar?

ZS, eu preciso dar um passo atrás.

 
Olá Sr. Presidente da América!

Sanyok está escrevendo para você da Rússia. Da melhor cidade do mundo Izhevsk.

Pelo terceiro ano, Renat Seifulin vem liderando o caminho com a liberação do MT5.

Não teria sido tão ruim se o terceiro ano não tivesse sido marcado pela presença de uma crise econômica.

Em geral, não é tão ruim assim, mas existem algumas dificuldades, principalmente financeiras. Aparentemente, Renat também o faz).

Gostaria de lhe fazer algumas perguntas.

 


Olá, Sr. Presidente da América!

Sanyok está escrevendo para você da Rússia. Da melhor cidade do mundo, Izhevsk.

É o terceiro ano em que Renat Seifulin vem nos liderando com a liberação do MT5.

Eu não me importaria se eu não tivesse estado no terceiro ano da crise econômica.

Em geral, não é tão ruim assim, mas existem algumas dificuldades, principalmente financeiras. Aparentemente, Renat também o faz).

Gostaria de lhe fazer algumas perguntas.

Meu colega Mishek, a quem devo duas caixas de cerveja, recentemente teve seu avatar roubado durante a noite.

Diga-nos, distante amigo negro, QUANDO?

 
Mischek:


vamos apostar?

ZS, eu preciso dar um passo atrás.

sobre?
 
Olá, Sr. Presidente da América!

Sanyok está escrevendo para você da Rússia. Da melhor cidade do mundo, Izhevsk.

É o terceiro ano em que Renat Seifulin tem liderado o caminho com a liberação do MT5.

Eu não me importaria se eu não tivesse estado no terceiro ano da crise econômica.

Em geral, não é tão ruim assim, mas existem algumas dificuldades, principalmente financeiras. Aparentemente, Renat também o faz).

Gostaria de lhe fazer algumas perguntas.

Recentemente, meu colega Mishek, a quem eu devo duas caixas de cerveja, teve seu avatar roubado da noite para o dia.

Diga-nos um amigo distante e escuro, COMO MUCH?

E, por favor, diga-nos fora de Barack, por que eu lhe devo isso? Queria ganhar algum dinheiro extra com a aposta.

(cortado a seu próprio pedido), e para mim qualquer ganho, incluindo a cerveja, é um grande negócio.

E tudo de que? Sua crise americana, seu negro filho da puta. Por favor, dê estas duas caixas de cerveja ao meu amigo Mishek, ou ele me deixará em paz.

 
AlexSTAL:
sobre?

Então, houve uma batalha entre dois super robôs, vermelho e branco.

Se você estiver dentro, basta nomear a cor da que ganhou, eu aposto automaticamente na outra cor.

Então eu publico um relatório em vídeo, não tenho dois relatórios com escolhas diferentes, a aposta é uma garrafa.

 
Mischek:

Então, houve uma batalha entre dois super robôs, vermelho e branco.

Se você estiver dentro, basta nomear a cor da que ganhou, eu aposto automaticamente na outra cor.

Então eu publico um relatório em vídeo, não tenho dois relatórios com escolhas diferentes, uma garrafa aposta.

Merda... boa grama pode ser vista ))))))))
 
Sorento:

É realmente sobre as bolhas...

E você ainda está rindo...

Eu não possoescrever na mão...

O avô me disse para não fazer isso.

;)


Um hahaha familiar, só o rosto é diferente
 
AlexSTAL:
Oh, cara... boa erva daninha ))))))))


que tipo de erva daninha?

você vai participar?

 
Mischek:


que tipo de erva daninha ?

você vai participar?

Nah... não fume...