[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 469

 
Mischek:


Você, Vadim, está todo hijinks e hijinks, mas eu sinto pena dele. Afinal, quem melhor do que nós para dar uma mãozinha a um colega degenerado? Quanto tempo ele tem? Um ano, um mês, menos. Temos que fazer algo.

Não se preocupe, é uma crise de meia-idade. Quando for seu aniversário, tudo vai mudar. Você não pode perder a perspicácia.
 
granit77:
Um aviso para um segundo tapete apagado. Outras punições se seguirão.

Você não vai punir por isso?

A democracia está em perigo!


 
Swetten:

É melhor abrir um PAMM.

Você pode observar as flutuações de equidade para sempre, como fogo.

Isso também acalmará seus nervos.

:)

Para PAMM você precisa de 100% de confiança.

Eu não aprendi a correr riscos com o dinheiro de outras pessoas.

Não aprendi a assumir riscos com o dinheiro de outras pessoas. Tentei em "condições de estufa", e ainda tenho uma conta demo.

E o desejo de desejar, ou a ousadia de "administrar" o dinheiro de outras pessoas - a educação não permite.

É por isso que eu ainda estou em busca da "proporção de ouro".

E não tenho vergonha de admitir isso.

E para ser um snigger?

Às vezes você pode, especialmente em um fio como este.

Pior se se torna um credo e "ciência de merda" é vista em tudo.

e os próprios problemas, ou especulações, são passados como os problemas de outros.

Gostei de sua linha sobre fechaduras - notei pessoalmente que devido à volatilidade "vagando" uma estratégia de não compensação irá coletar mais "migalhas de lucro" da tabela de divisas do que uma simples compensação linear.

E a coragem de ir a público com suas dúvidas.

Eu também sou um fã seu.

Mas tudo isso tem pouco a ver com o tópico deste tópico, então - as piadas continuam!

Netrebka desapareceu, o que é uma pena...

SlavaN está recebendo agora uma "frigideira" de sua "sogra".

Para Caps Lock.

Mesmo uma fechadura desse tipo é "nizzy".

;)

Nem uma palavra sobre Martin/e

 
Sorento:


Gostei de sua linha sobre fechaduras - eu mesmo notei que devido à volatilidade "vagando" uma estratégia de não compensação irá coletar mais "migalhas de lucro" da mesa de câmbio do que uma estratégia de compensação linear direta.




Já faz muito tempo que você está fora do circuito. Você não pode obter mais "migalhas de lucro" da tabela de divisas com lotes. Leia até o final da linha.
 
Mischek:

Já faz muito tempo que você está fora do circuito. Você não pode obter mais "migalhas de lucro" da tabela de divisas com lotes. Leia até o final da linha.
Você deve se familiarizar com probabilidades e estatísticas, não com a contemplação pós-faturamento.
 
granit77:
Não se preocupe tanto, é uma crise de meia-idade. Quando for seu aniversário, tudo vai mudar. Você não pode perder a perspicácia.

Ele não vai conseguir chegar ao seu aniversário. Ele já tomou loki em sua velhice. Se apenas em sua juventude ou em sua maturidade.
 
Sorento:
Você precisa se familiarizar com as probabilidades e estatísticas, não com a contemplação - ex post facto.

Eu posso conhecer quem eu quiser, se isso o ajudar.
 

Eu não conheço nenhum outro país como esse

 
Mischek:

Eu não conheço nenhum outro país como esse

Quero dizer... Você conhece algum país onde as idéias do humanismo prevaleceram até meados do século passado? Você já viu o mapa que se movimenta, olhou a Europa cultural, quantas vezes as fronteiras foram redesenhadas lá? E tudo com sangue. Para não mencionar o "tempo de paz". Todos nós parecemos estar até o pescoço nisto...
 
Mischek:

"Eu não conheço outro país assim".

Tov. Axelrod serviu seu país.

E alguém tem que atirar nos condenados por um tribunal militar, especialmente em tempo de guerra.

E quantos oficiais da NKVD morreram em batalha...

Tanto para os cães de cadeia do regime.