[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 474

 
404
Infelizmente, você está enganado. Ou talvez você não estivesse.
Mas não existe tal página. De forma alguma.
 
Mischek:

É como se isto fosse de duas câmeras, mas o mágico se comporta de forma diferente em ambos os casos após o balanço, portanto, houve duas tomadas,

1. há realmente duas tomadas.
2. a multidão é falsa.
3. Desta vez "Tolik" está atrás das costas do mal-afocado "na primeira tomada" (note que ele não se move de forma alguma)
4. Se você estivesse no lugar do "segundo operador de câmera" você filmaria um ângulo tão, desculpe, u...rny?

mas, à primeira vista, tenho que admitir, é impressionante.

 
moskitman:
com o primeiro vídeo tudo é simples: o "pavimento" ainda está lá - o canteiro (gramado) está cerca de 30...40 cm acima do solo e pode ser visto no gramado vizinho e quando a câmera se move (olhe de perto!)
O "corredor" não está de pé no pavimento, mas no "passeio" e corre sobre ele, e eu acho que ninguém precisa explicar nada sobre a transmissão da câmera e interceptação do pano.

Sou preguiçoso demais para ir e tirar fotos para você, mas se eu não fizer algo de peso, eu irei. Lá não há calçada.
 
Mischek:

Sou preguiçoso demais para ir e tirar fotos para você, mas se acertarmos algo grande, eu o farei. Lá não há calçada.
Pague Mischeku 1 stop loss )))) Quero ver ))))
 
denis_orlov:

é simples:

.... Ilya está de pé com as pernas bem unidas, como um soldado, o assistente está atrás dele, o público está ciente disso, um embuste, em suma.....

mas não recebo o primeiro vídeo...


.... Os telespectadores estão claramente cientes disso, mas não vejo um momento de congelamento ou um momento em que o fundo é originalmente claro (sem o tolich) e o tolich se esgueira sob a folha
 
denis_orlov:

é simples:

.... Ilya está de pé com as pernas bem unidas, como um soldado, o assistente está atrás dele, o público está ciente disso, um embuste, em suma.....

mas não recebo o primeiro vídeo...

a pessoa que viu o lancil não pensou em destacar o texto escondido...? ))
 
Mischek:

.... os telespectadores estão claramente cientes disso, mas não vejo o momento de congelamento ou o momento em que, de um fundo inicialmente limpo (sem Tolik), Tolik se esgueira sob a folha
Não há "fundo limpo" e nenhuma moldura de congelamento - não precisamos de um, Tolik está sempre atrás dele, ele é apenas um rapazinho e as pernas de Ilya estão "em atenção".
 

Cara, não me importa se você dirige, parece uma calçada.

mas esta foto é realmente antiga,

 

panqueca

das etapas

 
denis_orlov:
a pessoa que avistou o pavimento não pensou em destacar o texto escondido...? ))
nope