[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 231

 
Noterday:

O PINGUIM TEM SORTE =)

há uma razão para um dos linuxes se chamar Gentoo.
 
PapaYozh:

KVN - "tudo à sua frente".

Estou tendo problemas para inserir o objeto.

Пользуйтесь ссылкой: http: //rutube.ru/tracks/1977872.html?v=f34351705086697729def3171a2af332


 
É provavelmente um representante do plâncton do escritório. Mas eu gostei muito da canção.
 

Apenas uma seleção de filmagens de acidentes incomuns. Você não saberá da retroescavadeira ali, se não a viu antes - uma escavadeira rotativa tem uma retroescavadeira de 30 toneladas, você pode encontrar imagens do acidente no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=-Uu-_YPJuzk&feature=related
 
Noterday:

O PINGUIM TEM SORTE =)

E a filmagem - é um verdadeiro rasgão - uma baleia assassina poderia ter se atirado e tentado agarrar o pinguim do lado do barco. Essa coisa de borracha teria virado e toda a tripulação teria ficado na água. Porém, companheiros arriscados - deixar o pinguim vagar com segurança a bordo. Eles tiveram apenas sorte de a baleia assassina não estar com fome. Observei no Discovery Channel como estas criaturas com ondas grandes conseguem correr para a costa, agarrar uma foca que fica ao lado da água e espetá-la, e com a próxima onda arrastá-la para o oceano e comê-la. Arrepiante o que aquele bando de baleias assassinas era capaz de fazer, andando em torno do barco.
 
Ninguém teria se atirado. As orcas são inteligentes e conseguem ver bem. Eu não ficaria surpreso se eles soubessem que você pode ter um remo no nariz por isso. Não adianta lutar com humanos - as pessoas não são saborosas, gordas, têm muitos ossos e você tem que tirar botas de borracha dos dentes e cuspir suas capas. A galinha se foi, há muitas outras.
 
gip:
Ninguém teria se apressado a entrar. As orcas são espertas e conseguem ver bem. ....

Não vou discutir com essa afirmação. Quando qualquer animal sente que pode levar um tapa no pulso, ele fica muito bom em pensar.

Mas devo salientar que a chamada "mente" de qualquer golfinho... A "inteligência" de todos os tipos de golfinhos e outros cetáceos é muito exagerada. Há muito tempo na literatura moderna autores de obras de ficção e não ficção os consideram quase diretamente - "irmãos na razão".

É um tributo à moda e não uma "verdade no rescaldo". Mais vale considerar os porcos como "irmãos em mente". A propósito, os porcos são muito mais inteligentes e inteligentes do que os golfinhos.

Mas não é lucrativo e não é prestigioso estudar porcos! É muito mais lucrativo e dinheiro "usar fundos públicos" nos mares tropicais do sul, perto de ilhas exóticas, em navios e equipamentos caros.

Por outro lado, pode-se escrever dissertações sobre guinchos e assobios de golfinhos e chamar estes sons de "discurso" de nossos irmãos marinhos... "O Peeple vai comer..." !

 

Artigo interessante.

"O 'lobby azul' é uma força em exercício em uma série de órgãos legislativos, executivos e judiciais." (с)

"O lobby azul não deixa o seu próprio para trás" - http://www.compromat.info/page_29544.htm

 

Contraceptivos para crianças lançados na Suíça

Um estudo encomendado pela Comissão Federal para Crianças e Jovens constatou que o número de crianças sexualmente ativas na Suíça aumentou várias vezes desde os anos 90. Constatou-se que muitas crianças eram sexualmente ativas de 12 a 14 anos de idade. Leia mais...

Meu Deus, para onde estamos indo? :(

 
rid:

... a chamada "inteligência" dos golfinhos e cetáceos similares é muito exagerada. A "inteligência" dos golfinhos e outros cetáceos tem sido muito exagerada. Há muito tempo na literatura moderna autores de obras de arte e de não-ficção os consideram quase diretamente - "irmãos em mente".

É um tributo à moda e não uma "verdade no rescaldo". Mais vale considerar os porcos como "irmãos em mente". A propósito, os porcos são muito mais inteligentes e inteligentes do que os golfinhos.

...

Eu não sei, talvez eu pessoalmente só queira acreditar que os mamíferos marinhos não são mais estúpidos (e talvez mais espertos) do que nós...?

o exemplo de pessoas e golfinhos selvagens não treinados pescando juntos em ilhas nas Filipinas.

E experimentos com o treinamento de golfinhos, quando em um experimento os golfinhos pressionam o botão "sim" e depois o botão "não" e no outro experimento o golfinho é instruído a trazer o anel e a bola (enquanto não há anel na piscina) e ele traz a bola, nada e pressiona o botão "não"?

No verão passado, em Kerch, testemunhei pessoalmente o espetáculo de um golfinho perseguindo uma tainha de meio metro de comprimento até uma pequena praia. Chegou tão perto que as pessoas já tinham começado a ficar sem água. Todos estavam olhando para ele. Apanhou o peixe, mergulhou com ele nos dentes e mostrou-o aos espectadores na praia! Ele sabia que eles estavam observando? Ouviu os aplausos? Sentiu a emoção? Gabado de sua agilidade? Ou tudo o que foi dito acima?

E quanto aos porcos... há algumas bem inteligentes... trabalhando no escritório ao lado))))