[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 164

 
Richie: E 220 não é o suficiente para matá-lo, não é?

O suficiente para o peixe )))) Sim, e me pareceu bastante quando eu acidentalmente caí do barco (((

Não o matou, mas os peixes ficaram loucos - nadaram até a primavera e ficaram atordoados. Basta pegá-lo com uma rede. Mas o peixe cairia em si rapidamente.

Funcionou como um catnip em um gato.

Havia um resistor variável que regulava a freqüência. Quando a freqüência era baixa, todo tipo de escória flutuava, como sapos, sanguessugas, peixes pequenos. Aumentar a freqüência atrairia peixes maiores, o que fez com que fosse um dispositivo interessante))))

 
goldtrader:
A água era doce ou água do mar? O sal aumenta drasticamente a condutividade elétrica.
 
Richie:
A água era doce ou água do mar? O sal aumenta drasticamente a condutividade.

Fresco. No mar, a sobrecarga seria para o inversor imho. Ou os eletrodos teriam de estar muito distantes.

A propósito, um dos eletrodos foi curto-circuitado até a borda da rede.

 

goldtrader:

Isso não os matava, mas os peixes ficavam loucos - nadavam até a primavera e ficavam atordoados.

Eu vi uma cena como esta quando eu era jovem:

Um homem era um soldador, entrando em uma caixa de ferro com interruptores.

Ele brincou com isso por muito tempo, depois houve um clarão, saiu fumaça, o homem foi jogado (ou ele pulou) de lado e para trás.

O homem se sentou, acordou, levantou-se e bateu na caixa com a cabeça novamente. Houve outro clarão, estrondo, fumaça, o homem voou para longe.

Depois disso, TRÊS grandes homens se amontoam sobre ele, e o homem corre para a caixa novamente.

Ele deve ter estado em estado de choque.

 
Swetten:

Eu vi uma cena como esta quando eu era jovem:

Um homem era um soldador, e ele estava alcançando uma caixa de ferro com interruptores.

O homem ficou ali sentado por muito tempo e depois houve um clarão, fumaça, o homem foi jogado (ou ele pulou) de lado e para trás.

O homem se sentou, acordou, levantou-se e bateu na caixa com a cabeça novamente. Houve outro clarão, estrondo, fumaça, o homem voou para longe.

Depois disso, TRÊS grandes homens se amontoam sobre ele e o homem corre para a caixa novamente.

Ele deve ter estado em estado de choque.


O Goldtrader estava apenas começando
 
Mischek:

Goldtrader estava apenas começando a se desenvolver
Você mesmo o testou? Ou ele ajustou os parâmetros? :)
 
Swetten:
Você já testou isso em você mesmo? Ou você ajustou os parâmetros? :)

A primeira vez foi o suficiente para mim. )))

 

Svetlana, se você tem coragem, procure em sua conta pessoal.

 
Richie:

Svetlana, se você tem coragem, procure em sua conta pessoal.

E se não? :)
 
Swetten: E se não? :)
Então não :)