[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 79

 

Festas felizes para todos, não importa o que aconteça.

 
Richie >>:

Всех с праздником, не смотря ни на что.

Mm-hmm. E ninguém. Nem a mim mesmo no espelho.

Embora esse seja o dia em que eu tenha um olhar inteligente.

 
 
 
 

Há entusiastas de carros neste fórum?
-
Alguém pode me explicar, um ex-aluno de pós-graduação, porque quando eu passo pela inspeção técnica de um carro, o policial de trânsito sentado
na garagem de uma empresa privada de inspeção de veículos motorizados exige um certificado médico de minha saúde?
-
Não consigo entender o que o estado da minha saúde pessoal tem em comum com o estado do meu carro.
Eu tentei perguntar ao próprio policial de trânsito, mas ele ficou "preso".

 
Com o tempo, o motorista e o carro amado se tornam um
 
Em direção à avalanche do ramo

 
Richie >>:

На этом форуме автолюбители есть?
-
Может кто нибудь объяснит мне, бывшему аспиранту, зачем при прохождении технического осмотра автомобиля, гаишник, сидящий
в гараже частного автотранспортного предприятия, проводящего техосмотр, требует медицинскую справку о состоянии моего здоровья?
-
Никак не могу понять, что общего между состоянием моего личного здоровья и состоянием моего автомобиля.
Пытался задать этот вопрос самому гаишнику, но его "заклинило".

Como ex-aluno de doutorado a ex-aluno de doutorado, devo lhe dizer que você é muito esperto. Se ele diz que o rádio está em um portador blindado de pessoal, então está. Se as regras de inspeção técnica prescrevem um atestado médico (e assim fazem), então é tarde demais para procurar o significado.