[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 161

 
 
granit77:
Sim! E a habilidade ainda está lá!


;-)

Uma vez que você aprendeu a nadar, você não pode desaprender))))

 
 

Boa noite.

Eu estava apenas assistindo meu clipe favorito do álbum WALL, Pink Floyd.

E quando a sombria música "School" aparece - bem na tela aparece um anúncio para o clube forex! É incrível! Especialmente quando a trama do clipe mostra pessoas sendo moídas em um moedor de carne - e depois há uma espécie de tradução interlinear - um convite para negociar na bolsa de valores com a FC!

ISTO É IMPERDÍVEL! - https://www.youtube.com/watch?v=hK51iAz48pU

 
Rita: Boa noite. Acabei de assistir a um clipe favorito do álbum WALL, Pink Floyd ..........
Provavelmente não muitas pessoas se lembram, e os adolescentes ficarão surpresos com isto, mas este clipe foi banido no "velho país".
 
Rita:

Boa noite.

Eu estava apenas assistindo meu clipe favorito do álbum WALL, Pink Floyd.

E quando a música monótona da "Escola" se acende - bem na tela aparece um anúncio para o clube forex! É incrível! Especialmente quando a trama do clipe mostra pessoas sendo moídas em um moedor de carne - e depois há uma espécie de tradução interlinear - um convite para negociar na bolsa de valores com a FC!

ISTO É IMPERDÍVEL! - https://www.youtube.com/watch?v=hK51iAz48pU

eles ficaram sem anúncios para o dia. provavelmente você o viu pela primeira e única vez.
 
sergeev:
Eles ficaram sem anúncios para o dia. provavelmente você o viu na primeira e única vez.


Eu tenho anúncios

Seu IP é ucraniano, é provavelmente por isso que não há anúncios

 
Richie:
Provavelmente não muitas pessoas se lembram, e os adolescentes ficarão surpresos, mas este clipe foi banido no "velho país".

Eu o vi na TV central em 88, se não me engano.

Sem contar as videocassetes dos álbuns PF, que foram vendidos livremente através do jornal publicitário Vechernyaya Moskva.

Como os brinquedos para "Sinclair" ou algo assim.

E nada, eles não foram baleados ou exilados para Gulal.

Você ainda não está cansado de falar mal da URSS?

E, a propósito, por causa do meu mau pacifismo, metade do meu PF foi pelo cano abaixo.

Os adolescentes não têm nenhum pensamento crítico.

O que eles dizem na TV é a verdade.

Alguns vivem até sua morte natural desde a velhice neste estado.

 
Swetten:

'88 já está 'atrasado'. Tudo foi antes.