[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 154

 

Eu e o computador.

Como fazer com que 8.000.000 de arquivos apareçam na área de trabalho do ko?
1. Você tem que ser eu.
2. Você tem que ter um grande desejo de dividir um arquivo de 16 MB em dois volumes usando arquivamento raro.
E coloque o número 2 na primeira caixa disponível.

Bem, você sabe o que tenho feito o dia todo hoje).

 

CV real de um administrador de sistemas feminino


Autor: Greeder Pavlovich
Fonte: http://www.livejournal.com/users/bzip2/75933.html Mostra: 6467

Procurando por um emprego como administrador de sistema.


Garantir a operação normal da grade de qualquer tamanho em qualquer plataforma padrão (Win, OS, *nix, MacOS) e não a combinação torta de diferentes plataformas. Se necessário, posso programar em asm, java, c, c++, vc, vc++, vb, vbscript, perl, delphi. tenho experiência escrevendo drivers para Linux Mandrake 2.0, win2k e winXP (prato caseiro de 100Mbit com o decodificador para receber NTV+). Tenho algumas habilidades em web design, mas isso foi há muito tempo... No entanto, posso me lembrar.

O que mais...
Eu sei como fazer layout. Conjunto completo - do layout à impressão propriamente dita (era uma impressora a cores, trabalhava no ADAST 6**). Mas só o fará em caso de necessidade. Pode fazer cabeamento se absolutamente necessário (tolerância até 1000V). Mas, é claro, para lidar com tudo o que não diz respeito à administração da rede, será apenas por uma taxa.

Os usuários não aconselharão também.
Se você precisar comprar o hardware - então ou para alocar o dinheiro sem o ranho, ou compre você mesmo e não reclame após a instalação. Se você precisar criar um ftp local, backup-sv ou outros serviços - eu o farei, mas por dinheiro extra. Com os dispositivos caseiros de outras pessoas, não se resolverá.

O que eu quero:
Horário de trabalho livre. O sistema que eu criarei, se necessário, será para este dia e noite no local de trabalho, mas constantemente preso no escritório com uma rede de trabalho não é pretendido. Se eu tiver algum problema, tenho um telefone celular e uma scooter, assim posso chegar a qualquer extremo da cidade em cerca de uma hora, se necessário.
Posso ser alimentado a qualquer momento de graça. Eu não como muito. É suficiente se eu tiver um freezer de pizza (2-3 pizzas por dia) e um microondas na sala do servidor enquanto eu estiver em vigília 24 horas. Também seria bom ter um berço ou algo assim... Hy, venha, se houver alguma coisa, eu trago um berço.
Se a comunicação constante - pagamos um celular (MTS, um número de cidade direto) ou um pager.
Para não ter nenhuma reclamação sobre a aparência. Se eu estiver no escritório, não irei mais longe do que a sala do servidor. E se eu apareço com um traje Matrix, é meu próprio negócio. Não estou usando um casaco e uma saia.
Salário a partir de $800. Se eu tiver que jogar uma rede sozinho, não o farei por menos de US$ 1000/mês. Se há ratos no prédio, o problema não é meu. Pegue os instaladores e deixe-os morder os calcanhares enquanto sobe nos tetos falsos...
Portanto, não haverá nenhum problema de papelada. Oficialmente, eu nem sequer tenho uma educação escolar primária. Também não tenho registro ou registro de qualquer tipo, mas não tenho problemas com a polícia.

P.S.: Uma última coisa. Seja lá o que for o chefe, ele vai acertar por assédio. Isto também, eu garanto. E também - o tribunal (meu conhecimento do escritório de advocacia é suficiente, asseguro-lhe) e matou para sempre (ou pelo menos - muito tempo) a rede. Se você está tão disposto a me despedir, tudo o que precisa fazer é pedir e eu saio por minha conta. Não me importa como o novo administrador de sistemas lida com o resto.

 
 
drknn:


..... simplesmente não no clima. .... A polícia me pegou ontem - eu estava sentado em um banco na cidade, bebendo uma cerveja e não tocando em ninguém. ......

http://news.babr.ru/?IDE=86490


"80% dos pesquisados apoiam a guerrilha marítima..."

 

"austero, mas justo..."

 
drknn:
Afinal de contas, programas interessantes são escritos pela Microsoft. Execute a calculadora do Windows integrada e tente calcular quanto é 2+2*2. Funciona até 8.
Uma calculadora de contabilidade, da qual há muitas em escritórios, dará o mesmo resultado.
 
drknn:

Eu e o computador.

Como fazer com que 8.000.000 de arquivos apareçam na área de trabalho do ko?
1. Você tem que ser eu.
2. Você tem que ter um grande desejo de dividir um arquivo de 16 MB em dois volumes usando arquivamento raro.
E coloque o número 2 na primeira caixa disponível.

Bem, você sabe o que tenho feito o dia todo hoje).


Eu tinha um problema real com isso
 
Integer:

Eu realmente tive essa coisa complicada

Clique em um arquivo, depois em Ctrl+A e coloque tudo isso em uma pasta separada. Ordenar por tipo ou usar o comandante para abrir a pasta e selecionar por máscara e lixeira as peças selecionadas do arquivo. O problema é resolvido em segundos.
 
drknn:

Clique no arquivo, depois Ctrl+A e coloque tudo isso em uma pasta separada. Ordenar por tipo ou usar o comandante para abrir a pasta e selecionar por máscara e lixeira as peças de arquivo selecionadas. O problema é resolvido em segundos.

Eu o fiz - Meu computador - o botão "Para cima" e nos encontramos na pasta habitual, que contém todo o conteúdo da área de trabalho.
 

Um comercial para a Sysadmins. Se você ligar o som, ele é ainda mais forte :)