[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 673

 
Mischek:


Tio Vitya, ponha um fim (bem dito) a esta bacanalia de zombaria de imagens de ursos.

Como membro da sociedade de proteção animal desde 1975, é extremamente frustrante para mim assistir a esta zombaria desmotivada.

Afinal (também é bom) é o urso que está representado no símbolo de nossa festa da Unidade. Espero que você também seja um membro ( heh heh) e não permita mais abusos.

"Respeitosamente, data, assinatura, responda-nos, ou se você não responder, escreveremos ao Sportloto.


Bem, ele também fez figura de parvo.
 
Mischek:


Tio Vitya, ponha um fim (bem dito) a esta bacanalia de zombaria de imagens de ursos.

Como membro da sociedade de proteção animal desde 1975, é extremamente frustrante para mim observar esta zombaria desmotivada.

Afinal (também é bom) é o urso que está representado no símbolo de nossa festa da Unidade. Espero que você também seja um membro ( heh heh) e não permita mais zombarias.

"Respeitosamente, data, assinatura, responda-nos, ou se você não responder, escreveremos ao Sportloto.


Oops, provavelmente não é engraçado.
 

O carrinho está pronto, Victor? - Pegue-o.

Todos... Todos foram aceitos na Frente Popular. Eu amo - Eu estou cagado de medo - Putin!

===

É de lá que vem. Está em nossos genes? Sou de outro planeta, sim senhor. Mas você! Deus sabe o quê.

Certo, pessoal, e se Surkov disser que a piça de todos precisa ser cortada para que não seja mais longa que a de Deus, será que vocês vão fazer fila?

Parece que sim. E não me venha mais com suas besteiras sobre liberdade, a constituição, etc. - você é uma merda.

 
 
Svinozavr:


Parece que assim é. E não continue balbuciando sobre liberdade, a constituição e assim por diante. - você é uma merda.

Ou você é um lanche ou está acabado.
 
 
Культурный человек никогда не скажет: "Засунь себе своё мнение в жопу! ".
Он скажет: "Облачайте свои суждения в более мягкие формы! "
 
Agência RIA Novosti
"O furacão que varreu a região de Tver no outro dia não conseguiu interromper a abertura do fórum internacional anual da juventude Seliger 2011.
Mas a tempestade de vento soprou a tenda National Prospects ....
 
granit77:
Mas um vento de força venturosa soprou a tenda de Perspectivas Nacionais ....

simbólico
 
Mischek:
Pete, ou você é um lanche ou já está pronto.

Lanche.

"... ...com um pensamento vil na cara..." : Então?