[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 333

 
 

 
 
Todos conhecem a frase para lembrar a localização das cores no arco-íris - "Todo caçador quer saber onde fica o faisão".
Mas nem todos conhecem a frase para lembrar a localização dos planetas no sistema solar - "Você pode voar além de Marte, fazendo uma bela curva perto de nosso planeta".
 
- As pessoas estão bloqueando a estrada porque não receberam seus salários.
- Mas é meio ilegal bloquear a estrada, não é?
- Sim, mas os policiais de trânsito não podiam fazer nada com eles porque andavam em círculos sobre a zebra. E não há nenhuma lei que diga que não se pode andar em círculos na zebra
sobre a zebra...
 


 
"Olá, querida filha! Se você receber esta carta, isso significa que ela chegou até você. Caso contrário, avise-me e eu lhe escreverei novamente.
Estou escrevendo devagar, porque sei que você não lê muito rápido.
O tempo está bom. Só choveu duas vezes na semana passada:
no início da semana, 3 dias, e no final, por 4 dias. A propósito, sobre o casaco que você queria, o tio Vasya disse que se você o enviar com esses botões moldados, será muito caro em peso, então eu os cortei. Coso-os de volta, coloco-os no bolso direito.
Seu papai encontrou um novo emprego. Há 500 pessoas debaixo dele! Ele corta a grama no cemitério.
Sua irmã Nastya se casou recentemente e está esperando um menino. Não sabemos que sexo é, portanto ainda não posso dizer se você será tio ou tia. Se for uma menina, ela quer nomeá-la como eu.
É uma decisão um pouco estranha, nomear sua filha Mum. Seu irmão Tolya teve um acidente recentemente: ele trancou seu carro e deixou as chaves dentro.
Ele teve que caminhar para casa ( 10 quilômetros!) para pegar um segundo conjunto de chaves e nos deixar sair do carro. Se por acaso você encontrar sua prima Lila, diga olá para ela por mim. Se você não a vir, não lhe diga nada.
Sua mãe.
P.S.: Eu queria lhe enviar algum dinheiro, mas já fechei o envelope.

O reitor do departamento de economia da Universidade Estadual de Moscou expulsou a loira do exame de economia.
em economia. O reitor está furioso, convoca o reitor.
Р. - O que você acha que está fazendo! Você sabe quem é o papai dela?
Д. (quase chorando) - Eu sei, mas não pude evitá-lo!
Eu sei, mas não pude evitar! Quando ela me disse no exame que os Blue Chips eram regulares
participantes do "The Blue Light", eu o tolerava!
Quando lhe perguntei se ela sabia o que era leasing e se brincava com ela
respondeu que ela nunca tinha feito sexo oral, eu tolerei isso!
Mas quando lhe perguntaram o que era uma clareira, ela respondeu com confiança que era um
Um piercing no clítoris que poderia até mostrar...! Eu não poderia suportar!!!
 

Por alguma razão me lembrei da Abba :)

 
 

http://video.yandex.ru/users/pp19569/view/282

qualquer um pode estar interessado...