[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 666

 

a partir de 27-30

 
granit77:
Infelizmente, eu não consegui encontrar um vídeo. Deixe-me falar-lhe sobre isso :))
Ontem, no programa Contos Russos da REN-TV, Dorenko e Lyubimov discutiram o escândalo com os atores de Taganka. O maestro anunciou com raiva que não poderiam contratá-lo porque ele havia passado por duas guerras! E a jovem assistente de Dorenko decidiu esclarecer para os telespectadores analfabetos e acrescentou - "A Guerra Civil e a Guerra Patriótica!".


Eu já vi isso. Programa desagradável. Empresa desagradável. A rapidez com que a TV se transformou em uma janela em uma calha de lixo.

E a menina nem sequer é assistente, ela é editora.

 
O que você queria na trilha da campanha? Os assassinos estão saindo de seus porões.
 
 
Mischek:


Confira . Programa desagradável. Empresa desagradável.

+1

Dorenko aqui age como uma populista típica e flamboyant. E aqueles ridículos e enormes headphones no rap... )))

 
Mischek:

Muito bom, comovente e gentil. Isso é o que você deve "morder" em todo tipo de maldade política.
P.S. Eu notei por acaso que as raposas têm pupilas verticais como os gatos.
 
moskitman:
É muito legal, comovente e gentil. Isso é o que você deve "morder" todos os tipos de abominações políticas.
P.S. Eu notei por acaso que as raposas têm pupilas verticais, como os gatos.


Quando eu colei, meu filho (9 anos) foi para seu quarto, então minha esposa veio e ele estava chorando.

-- O que você está fazendo?

- Essa é a música.

Ele ainda não mata mosquitos em si mesmo, persuadindo-os e perseguindo-os.

 
denis_orlov:

+1

Dorenko aqui é uma populista típica e flamboyant. E aqueles ridículos e enormes headphones no rap... )))

- Ele, Dorenko, está tentando provar ao preditor do showbiz que ainda vale alguma coisa, e que seu tempo não passou, e que ele até mesmo tem novas idéias. O preditor pode acreditar em suas histórias, eu não estou convencido).
 

O que você está escrevendo?! Que populista? Que preditor? Dorenko é um assassino de merda contratado que tem ordens para fazer a coisa certa. Ele não se importa com quem mata ou como os mata, mas se importa com o dinheiro :))

 
granit77:

O que você está escrevendo?! Que populista? Que preditor? Dorenko é um assassino de merda contratado que tem ordens para fazer a coisa certa. Ele não se importa com quem mata ou como os mata, mas se importa com o dinheiro :))

Eles não sabem, Dorenko foi uma tática para ganhar terreno e então Putin o parou quando seu oponente entendeu que ele poderia ser perseguido, ele era uma figura muito forte do prefeito de Moscou Luzhkov, Luzhkov recuou e Dorenko foi parado, todos sabem que o material não pode ser usado duas vezes, agora a NTV está sendo bem usada, eles o colocam sob um mau controle. Embora eles o apresentem de forma bonita, a corrupção deve ser combatida. Se você retirar os dados, mesmo em nosso pequeno país, a mandíbula do homem médio cairá imediatamente. Posso dizer que é quase igual ao orçamento do país (o orçamento do estado de 16 milhões de KZ é de 100 - 120 bilhões de dólares).