[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 169

 
sergeev:
Chama-se puxar os bigodes da morte :) viciado em adrenalina. Não basta eu estar fazendo algo extremo na frente, mas comecei a incomodar os moderadores :)
Eu sabia que isto ia ser muito divertido. Mas os bons velhos, tremendo mas não perdendo a compostura :))
 

De BashOrg:

пїЅ*пїЅпїЅ: meus pais encontraram a pasta do processador, em uma seringa, em minha casa.
pїS*pїЅpїЅ: eles pensavam que eu era viciado em drogas e se livraram das "drogas".

 
 
RomanS: Resposta 100% correta, também é chamada de volante, hoje em dia "tais" locomotivas elétricas não são mais produzidas. Não gira ao redor do eixo, apenas inclina 20/30 graus para a direita/esquerda para marcar posições


Eu costumava pensar que era um freio de mão para parada manual de emergência de locomotivas elétricas. Acontece que se trata de uma "resistência variável" :)))

 

Matemática (geometria)

Exame oral em Matemática na Universidade Estadual de Moscou.
Um candidato conta ao teorema sobre linhas paralelas:
- Através de qualquer ponto que não esteja sobre uma determinada linha você pode traçar uma linha paralela à linha dada, se ela for traçada exatamente...
- ONDE VOCÊ LEU ISSO?
O aspirante com um olhar inteligente pega um livro e mostra o lugar certo para o examinador:
"Através de qualquer ponto que não esteja sobre uma determinada linha, você pode traçar exatamente uma linha paralela à dada linha...".

 
Ótimo, drknn. Uma ilustração de que nas ciências exatas é preciso ser extremamente cuidadoso com a terminologia. Se fosse a palavra "somente" ou "somente", não haveria problema com a interpretação.
 
Oh, cara, vocês... Você ainda não leu o autor.
Essa é a questão...

===
))) Ao menos leia a tradução de Lozinski. O de Boris Leonidovich (Pasternak's) está longe do original.
 

Equipamento de escritório obrigatório (OOS)

Depressão ?
Stress ?
Pegue 2 clipes de papel e fitas elásticas.

Conecte-os como mostrado na figura.

Adote uma construção como mostrado na ilustração abaixo

Aproveite seu dia.

Estas ferramentas de escritório obrigatórias o ajudarão a terminar seu dia com um sorriso em seu rosto!