[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 512

 
 
.
 
** * * * *
- Olá, você vende dólares?
- Sim, por quê?
- Quanto?
- 7 rublos a libra esterlina.
- !? E que banco é este?
- É uma casa de impressão.

 
 

Positivo para hoje!!!

Decidi usar meu mecanismo de busca preferido. e isto é o que eu consegui com isso :))


 
 

A partir das anedotas:

Bill, os usuários já encontraram mil bugs na nova versão do Windows!!! Vai tudo para o inferno! Chefe, estamos totalmente ferrados"! Mas Bill Gates silenciosamente pegou uma calculadora, multiplicou mil bugs pelo número total de computadores no mundo e, esfregando as mãos, mostrou ao funcionário assustado um número de nove dígitos da receita futura da empresa

 

------------------------------------------------------------------------------------------------
No zoológico, uma criança, apontando com entusiasmo o dedo para uma gaiola de primatas, grita:
- Mamãe! Mamãe! Olha - programadores!
- O que o faz pensar isso?
- Eles são como o papai: não lavados, desgrenhados e com uma bolha no rabo!

 

Não é só o forex que faz um homem feliz... Também estou interessado em esportes, e o site esportivo que visito tem pessoas muito criativas... aqui está um dos interessantes...

Todos os personagens são fictícios. Todas as coincidências são coincidentes.

Acima da entrada desgastada pelo tempo na antiga barraca de comida local pendurado um cartaz dizendo "Bem-vindo, todos os membros do Comitê Executivo da Federação!
a todos os membros do Comitê Executivo da Federação! Tenha uma grande colheita!!!"!

Dentro da loja de vegetais, em uma mesa coberta com pano verde e decorada com um decanter com óculos e um telefone, sentaram-se duas pessoas. Um grupo de jornalistas estava nas bancas com câmeras, câmeras, dictafones e cadernos. Era óbvio pelos rostos de todos os presentes que eles esperavam há muito tempo e também era óbvio pelo estado de coisas no relatório da bala, que quatro deles estavam escrevendo. Era óbvio por eles que não eram daqui. E o comportamento altivo dos cavalheiros visitantes tornou evidente que eles eram da capital.
O telefone tocou. Um dos que estão sentados à mesa nervosamente correu para o receptor com o rosto de um homem esperando uma mensagem muito importante
- Sim! Sim, estou ouvindo! Sim! É claro que estamos prontos!!! Arlequim Pinóquio, claro que estamos prontos. Duas caixas foram entregues ontem. Como porra...? Arl... Bur... Já está... Já está... Já está... Passe-o... Passe-o... Passe-o.
Todos os presentes, prendendo a respiração, esperando o final da conversa e organizando um silêncio morto, olharam com questionamento para o orador. Tendo pendurado o receptor, o orador se aproximou de seu colega sobre a mesa e começou a sussurrar algo em seu ouvido, gesticulando furiosamente ao mesmo tempo. Depois de ouvir seu colega, o homem, que aparentemente se considerava o responsável, levantou-se e disse:
- Declaro aberta a conferência de imprensa dedicada à abertura da Escola Pidori Nasekomov de Alta Excelência Judiciária! Por favor, faça suas perguntas à Pidorius!

Do público saíram:
-Qual Pidorius? Qual escola? Fomos chamados aqui para cobrir uma sensação! Deveria haver aqui um Comitê Executivo aberto!?? Camarada Vegetal, o que está acontecendo? Porey Batunovich, esse não era o nosso acordo!!!

Os legumes se levantam da mesa:

-Calmem-se camaradas, acalmem-se!!! Recebemos um telegrama da sede que, devido a circunstâncias imprevistas, o local do comitê executivo foi urgentemente adiado!!! Bem, não podemos cancelar o evento!!?! Aí vêm os convidados da capital!!! Meus senhores, que edições vocês representam? - ele se dirigiu aos que jogam jogos de preferência.

- Eu sou Naum Cunt, Sex as Sport Monthly.
- E eu sou Bzdiszek Zachodowski, Gambling Yearbook.
- Eu sou Stoyan Rakov, "V hudok!"
- Gaga Bucklan Dyatlovich, correspondente local do Stolichny zvezdobolets multi-novos jornais.

Flor de Vegetais:
- Bem, aí você vê como as publicações são sólidas!!!

A insatisfação estava diminuindo.

- Perguntas, por favor! Vamos lá, cavalheiros!

- Tenho uma pergunta para você, Porey Batunovich! - A voz do repórter maluco saiu - Qual foi o motivo para estabelecer esta escola em nossa vila?

- Um.... O motivo... Pidorius, você não se lembra qual era o motivo? Eu acho que algo de Arkasha, o Norte, ou dos Irmãos Pérola! Algo assim... Mas não Mozart ou Rachmaninoff, isso é certo! Lembro-me que havia algo sobre uma avó...

O bicha sorriu coquettishly:

- Havia também algo em sentir...

- Bem, esse é o maldito, um, motivo!

- Fagorius, como você se sente com o jogo? - continuou a perguntar ao lunático.

- Não é segredo que eu costumava ser um jogador ativo, e costumava jogar para nossa vila em competições importantes. A propósito, fui eleito o melhor jogador da equipe em torneios knock-out. Em geral, eu tenho muita experiência de jogo. Isso é o que me ajuda! Desde que tive que trocar meu bastão por um apito, sinto o jogo muito bem. Por exemplo, quando Perdyaevka brinca com Dyatlovka, eu posso sentir imediatamente que não há nada a fazer! Tire um dia de baixa e se recuse! Bem, exceto para o subsídio de viagem e pagamentos padrão, nada! Mas, por exemplo, Trubochnyk com Tatarkovka, uma história completamente diferente!!! As fazendas de lá e seus presidentes são duros! Sente-se que as equipes não vão apenas lutar pela idéia!!! Pela minha inestimável experiência, pelo meu instinto!!! À minha integridade. Esse é o tipo de jogo que é um prazer oficiar.

- Quais são os objetivos da escola? - perguntou o colunista de mão, "Na buzina!".

- Estabelecemos metas elevadas para nós mesmos! Nutrindo um corpo de oficiantes em mudança para nosso esporte! Muitos de nós em breve estaremos nos retirando das fileiras de oficialização, devido à idade. Poucos de nós conseguiremos mudar nossos passaportes e nosso ano de nascimento ao mesmo tempo. Todos conhecem o velho ditado de nosso Presidente: "Os juízes não são cogumelos! Eles não crescem sem massa!!!". Assim, damos vida a isso. E levá-lo às gerações futuras.

- O que você pretende ensinar aos futuros árbitros? - Um correspondente autônomo de uma publicação manuscrita local perguntou,

- Há três teses fundamentais incorporadas no currículo. "O dinheiro ganhará - de qualquer forma"! - Essa é a primeira. "Não importa o quanto você grite coisas ruins sobre mim, o resultado está no registro!" - é o segundo. E a terceira: "Não importa quantos protestos você faça, o dinheiro está no seu bolso!
O mais importante para um jovem árbitro é entender que os regulamentos são escritos e reescritos, mas ninguém cancelou o dinheiro.

- Quem você estará recrutando para ensinar? Haverá estrelas? - O autor do manuscrito não deixaria de escrever.

- É claro que haverá!!! Somente as pessoas de maior confiança! Por exemplo: meu homônimo com um destino de futebol quebrado, Pidoriy Svinar de Oblomsk, Okhlamoniy Bzdupukov de Kabakansk, Bodrey Prilippov de Klopopprityrsk. Penso que a lista de mestres de arbitragem será constantemente ampliada. Envolveremos todos os dignos no trabalho de treinamento com nossos alunos. Temos recursos suficientes em nosso estoque, acho eu. Se ao menos houvesse algo para comer! Certo, Porej Batunovic?

O vegetal, entediado de seu nariz, se despertou:

- É claro, é claro! Kumirovich, o preguiçoso, nos ajudará! - e saudou o kazavoy para o salão. - Não é a primeira vez que temos um milliard!!!

CAAAAMM!!!??

- Sim, sim, SAM!!!

O público se calou com admiração.

Satisfeito com o furor, disse Vegetable:

- Todos na parte de trás! Para o banquete!

A multidão de escritores aplaudiu e se moveu na direção da sala para a qual Vegetable havia apontado.

Enquanto isso, na sede da Federação....

(Continua)