[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 81

 
Sobre o tema do humor...

No meu tempo livre, tive a idéia de acrescentar um pouco de bom humor ao comércio.

O indicador Smile Time executa as funções do indicador TimeLines, ou seja, ele estabelece automaticamente o gráfico por tempo e alerta quando a próxima linha é alcançada. Mas ao invés de alertas chatos, a cada período especificado o indicador diz ANECTRONY! )


https://www.mql5.com/ru/code/9317
 
Mischek >>:


(PÓS 01.04.2010 23:14 com tumblr - página 79)
Apanhei-me a observar este quadro durante muito tempo com avidez - essencialmente um quadro dinâmico sem sentido ....
 
rid >>:


(ПОСТ ОТ 01.04.2010 23:14 с тумблером - 79 страничка)
Поймал себя на том, что оч. долго с усердием наблюдал за этой картинкой, - по сути бессмысленной динамической картинкой ....

Este brinquedo tem cinqüenta anos, mas ainda é hipnotizante.

 
granit77 >>:

Этой игрушке лет пятьдесят, но завораживает по-прежнему.

Se Chubais fosse um grego antigo, isto é o que Sísifo estaria fazendo. // Ah, sim! Não há mais Rika... a brincadeira é obsoleta antes de nascer.

 
Há um episódio de Ocean's 12 na TNT agora mesmo, e um dos personagens foi ouvido lá:
- O que você acha, que o FR é algo místico, inacessível à compreensão humana, e você não consegue ouvir seus sinais? (tom mais baixo, depois de uma pausa) vou a um cartomante...
 
Svinozavr >>:
..... Я хожу к гадалке...

"...e é isso mesmo!" (c)
(quem sabe, talvez o depósito deste cara esteja crescendo constante e progressivamente, "por uma fração" do que o cartomante quer)

 
rid >>:

" ..и ето п^авильно !" (с)
(как знать, возможно у этого чела стабильно и поступательно растет депозит, "за долю малую" для гадалки)


Bem, ele era o único dos 12 que estava disposto a pagar os 19 milhões. Então...))

 


Não me parece que seja um nariz. É algo mais :)