[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 174

 
 

A brincadeira do espelho

 

Esta obra-prima foi criada por videomakers japoneses :)

 
 

para falar de brincadeiras e mesquinharias:

1. Uma salada de mastigar - borracha branca cortada em cubos pode ser adicionada à sua salada normal Olivier a gosto. Seguro para seu sistema digestivo e ótimo para os músculos faciais de seus convidados e seu humor...

2. um sanduíche "Sabaca Bites" - 2 fatias de pão, queijo, salsicha, etc. a gosto. É importante ter pão em ambos os lados do sanduíche. Depois de "montar" o sanduíche é costurado no contorno com um fio comum ou linha de pesca. Não é um problema mordê-lo, mas não se pode arrancar o pedaço picado.

3. Para o caviar especialmente apertado você pode deixar cair algumas manchas de caviar courgette no chão perto do banheiro - combinado com o cheiro natural do lugar o efeito é garantido.

 
 
 
 
 
Um genro (Z.) visita sua sogra (T.) e desde o limiar
Z: Despeje-me uma centena.
T - O que há de errado com você?!!!
Despeje-o, eu lhe darei 100 hryvnias!
T - (pensando: "Nunca vendi minha própria bebida tão cara antes!!!!") derrama-a!
H - dê-me mais cem!
T - o que há de errado com você, vá embora, bêbado...
Despeje-o, eu lhe darei mais 100 hryvnias.
T - ("Que sucesso, uma semana de salário em 10 minutos !!!!") o derrama.
Z - Ei, sogra, deixe-me bater no seu olho esquerdo com o direito!
T - Eu mesmo vou bater em você!!!
Sogra, eu lhe darei 340 hryvnias!
T - ("Quantas vezes voei para longe do meu marido em minha vida - e nunca uma palavra gentil ...") Eu não estava, vamos lá!
T . ele a cobrou, pagou a conta e saiu.
Ela estava cozinhando, sua filha entrou, viu o hematoma e começou a perguntar-lhe o que estava acontecendo. Então a filha se lembra porque veio e pergunta à mãe: "Meu idiota passou por aqui, ele pegou sua pensão?!!!!".