Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 32

 

Verifiquei duas vezes as fórmulas para a regressão quadrática (de uma forma diferente, mais confiável). Tudo se encaixa, as fórmulas estão corretas (exceto meu erro com a fórmula para QWMA, que já corrigi). Francamente, Korey, eu estou enfatizado por suas sobreposições específicas em extrema. Vou tentar desenhá-la eu mesmo.

2 Candidato: você deve sobrepor 3*LWMA - 2*SMA um ao lado do outro e verificar se eles convergem. Mas seu código é obviamente muito inteligente, é exatamente como na escola.

P.S. Então, quem está interessado em fórmulas de regressão cúbica? Em geral - é hora de introduzir novos mashups com pesos polinomiais. Apenas fórmulas de recorrência para calculá-las não são mais tão simples.

 
Mathemat:

2 Candidato: você deve sobrepor 3*LWMA - 2*SMA um ao lado do outro e ver se eles combinam. Mas seu código não é obviamente fraco assim, é tudo justo e justo, assim como você aprendeu na escola.

Então você deve levar em conta que meu LR é (Alto+Baixo)/2
 
Bem, sim, você tem tudo claramente calculado. Coloquei ali outro tampão com uma diferença de 3*LWMA - 2*SMA. É uma combinação. Ainda acho que minha forma de cálculo deveria ser mais rápida, embora ainda não a tenha verificado... A propósito, seu valor não é extraído na última barra.
Arquivos anexados:
 
Mathemat:

Verifiquei duas vezes as fórmulas de regressão quadrática (de uma forma diferente, mais confiável). Tudo se encaixa, as fórmulas estão corretas (além do meu erro com a fórmula para QWMA, que já corrigi)...


Onde posso ver as fórmulas corretas?
 
Mathemat:

Verifiquei duas vezes as fórmulas para a regressão quadrática (de uma forma diferente, mais confiável). Tudo se encaixa, as fórmulas estão corretas (exceto meu erro com a fórmula para QWMA, que já corrigi). Francamente, Korey, eu estou enfatizado por suas sobreposições específicas em extrema. Vou tentar desenhá-lo eu mesmo....


Superação em grandes períodos de diferenciação (implícita),
se não houver esses laços em extrema
- a velocidade da fase de grupo sofrerá.
A vantagem é que o acúmulo no indexador é de natureza quadrática,
ou seja, os excessos nos extremos são suavizados visivelmente e aproximam-se de uma parábola.
A cura para as sobreposições é jogar com coeficientes que agora são constantes em 10-15/(N+2).
É hora de introduzir variáveis de forma adaptativa, separadamente: período de integração, período de diferenciação.
E isto pode exigir um critério de lisura.

 
Eu não entendo... O HMA parece ser mais suave e tem menos emissões...
 

O que é HMA, pisara?

P.S. Encontrou-o: 'HMA'. Qual é a idéia por trás disso?

 
Mathemat:
Ainda acho que minha forma de cálculo deveria ser mais rápida, embora ainda não tenha verificado... A propósito, seu valor não é extraído na última barra.
Eu verifiquei :). Em cerca de um milhão de bares seu caminho leva 1844 ms, o meu leva 2797. Devo admitir que o resultado foi bastante inesperado. Kudos para você! Entretanto, modifiquei o código Moving Averages.mq4 para verificá-lo, então eu, como um verdadeiro paranóico, fiz um seguro contra o uso de código nativo para nós embutidos.

Eu não calculo a barra zero por princípio :)
 

2 zigan:

Para a regressão linear, a fórmula é: LRMA = 3*LWMA - 2*MA

Para regressão quadrática:

Regressão Quadrática MA = 3 * SMA + QWMA * ( 10 - 15/( N + 2 ) ) - LWMA * ( 12 - 15/( N + 2 ) )

Aqui N é o período das médias,

QWMA( i; N ) = 6/( N*(N+1)(2*N+1) ) * soma( Close[i] * (N-i)^2; i = 0...N-1 ) (a máquina de pesos quadrados).

para o cúbico: oops, ainda não consigo tirá-lo da Trading Solutions, minha fórmula é muito selvagem lá.

2 Candidato: você é realmente paranóico, eu não teria pensado nisso...

 
Mathemat:

2 Candidato: você é um verdadeiro paranóico, eu não teria pensado nisso...

Para terminar, acrescentei controle de tempo à MovingLR_1 e consegui 1360 e 282828 msec. Portanto, a suposição sobre o código nativo não é infundada.