Filtros digitais adaptativos - página 34

 

"Algo me diz que uma elite como você não vai ficar aqui por muito tempo" - muito provavelmente. A propósito, não me parece que esteja perdendo muito. Normalmente, as pessoas se socializam em seus próprios círculos. Seus próprios pares. As flutuações acabam restaurando o equilíbrio, pois todo o conhecimento é essencialmente elitista e não pode ser devidamente compreendido pela multidão, e as tentativas de levá-lo à multidão apenas o simplificam e o distorcem ao ponto de falsidade.

"Uh-huh. E 90% daqueles que são capazes de deduzir (na verdade, lembrem-se do texto de um esboço de 10 releituras por alguma razão) não sabem porque estão resolvendo esta equação tão quadrada" - veja, pessoas normais normalmente têm um cérebro que precisa de um treino simplesmente porque ele existe. Você não vai se sentar enrolado o dia todo, vai? Você vai querer esticar e esticar. É o mesmo com o cérebro. Apenas algumas pessoas acabam com prêmios Nobel em física teórica e algumas pessoas acabam com estúpidos flubbing do fórum, mas também... uma marca na história... de acordo com seu nível de inteligência. Normalmente tais coisas são apenas "não entendo porquê" ... colisão, astrofísica (sem uso aqui e agora), teorema de Poincaré (sublinhado).

 
mikfor:

"Algo me diz que a elite como você, não estará por muito mais tempo", muito provavelmente. A propósito, acho que não tenho muito a perder. Normalmente, as pessoas se socializam em seu próprio círculo. Seus próprios pares. As flutuações acabam restaurando o equilíbrio, pois todo o conhecimento é essencialmente elitista e não pode ser devidamente compreendido pela multidão, e as tentativas de levá-lo à multidão só simplificam e distorcem ao ponto de falsidade.

"Uh-huh. E 90% daqueles que são capazes de deduzir (na verdade, lembrem-se do texto de um esboço relido 10 vezes por alguma razão) não sabem por que estão resolvendo essa equação tão quadrada" - veja, o cérebro das pessoas normais normalmente precisa de um exercício simplesmente porque eles existem. Você não vai se sentar enrolado o dia todo, vai? Você vai querer esticar e esticar. É o mesmo com o cérebro. Apenas algumas pessoas acabam com prêmios Nobel em física teórica e algumas pessoas acabam com estúpidos flubbing do fórum, mas também... uma marca na história... de acordo com seu nível de inteligência. Normalmente tais coisas são apenas "não entendo porquê" ... colisão, astrofísica (não adianta aqui e agora), teorema de Poincaré (sublinhar).

a quem isto se dirige?
 

"A quem se dirige isto? "Se você não sente que está endereçado a você, por que você está respondendo?

A propósito, sobre o tema de um filtro não retardado, e a própria possibilidade de sua criação, ninguém quis se manifestar. É indicativo.

 
mikfor:

"A quem se dirige isto? "Se você não sente que está endereçado a você, por que você está respondendo?

A propósito, sobre o tema de um filtro não retardado, e a própria possibilidade de sua criação, ninguém quis se manifestar. É indicativo.

Eu me pergunto...

Você é muito agressivo. Na sala de fumo do instituto durante a sessão, você pode registrar os alunos como gado... e lá não está lá para você...

 
sever30: Na sala de fumo do instituto,
mais como uma sala de fumo universitária.
 
eles não têm vontade ou capacidade de dizer nada sobre o assunto (sobre o filtro) porque eles não têm nada para pensar. acho que seus próximos posts confirmarão esta conclusão.
 
mikfor:
sever30 e alsu teimosamente se recusam a falar sobre o assunto. eles estão inundando. isto não é um fato. eles não têm desejo ou capacidade de dizer nada sobre o assunto (sobre o filtro), porque eles não têm nada para pensar. acho que seus próximos cargos também confirmarão esta conclusão.

Vá se foder. Eu lhe contei tudo há muito tempo - você não me deu um único argumento não crítico em resposta, nem se dispôs a ir a um livro de texto para verificar seu analfabetismo, nem verificar tudo com suas próprias mãos, mas ao invés disso você me apontou como prova em alguns fóruns.

O que você acabou de escrever me diz que está esperando sair daqui, salvando a face. Mas eu lhes asseguro que não o farão, pois tudo já é óbvio para todos.

Boa noite.

 
mikfor:
eles não têm vontade ou capacidade de dizer nada sobre o assunto (sobre o filtro), porque não têm nada para pensar. acho que seus próximos posts confirmarão esta conclusão.
seu filho da puta. Já lhe disseram isso há muito tempo...
 
mikfor:

A propósito, ninguém estava disposto a comentar sobre um filtro sem atraso, ou a própria possibilidade de criar um. É indicativo.

Para ajudá-lo a escapar, vou dar um azimute - vá ler livros com o nome "teoria da filtragem linear", neles está provado popularmente, que os filtros sem demora são fisicamente irrealizáveis.
 
mikfor: A propósito, ninguém estava disposto a comentar sobre um filtro sem atraso, ou a própria possibilidade de criar um. É indicativo.

Impossível, é claro. Utópico, é claro, se você quiser obter algo suave e não apenas uma repetição do sinal original. Qualquer suavização (integração) causa um atraso. A menos, é claro, que você esteja olhando para o futuro...

Eu tenho uma pergunta: por que você precisa disso, mikfor? Bem, digamos que você já tem um, e até a Jurik está fumando à margem. Como você a usaria?