Método de planimetria tendencial - página 15

 
Trololo:


Eu não entendo suas tentativas de dar conselhos com uma expressão presunçosa, e mesmo aconchegando-se nestes vídeos inúteis, eles causam mais danos do que a penugem.

Não consigo cheirar nenhuma clareza de sua parte, portanto não é nada relevante para o tópico, e vamos limpá-lo, o tópico estava limpo antes, não vamos desordená-lo.

Você tem algo a dizer? Algo a ver com o assunto, nada de conversa de lixo. Sugerir algo... Um pensamento, talvez?
 
tara:
Você tem algo a dizer? Negócios, sem brigas. Sugerir algo... Um pensamento, talvez?

Desculpe, não estou acostumado a acenar com minhas estatísticas, e não o farei. Se você não vê os benefícios, a culpa não é minha, então não é sua.
 
Trololo:

Desculpe, não estou acostumado a acenar com bifes e não o farei. Se você não vê o benefício nisso, a culpa não é minha, então não é sua.

Não é preciso elaborar. Basta contá-lo do zero.
 
O que precisa ser feito? E por quê? Eu vou fazer isso - já faz muito tempo...
 
Trololo:

Você já viu um indicador de índice que constrói um ventilador em ventiladores como o acima?

Isto é, todos os pares a partir dos quais o índice de moeda (média geométrica) é plotado em ventiladores como este e a partir de cada linha o índice é plotado a partir

obtemos um ventilador do índice.

Vamos chamá-lo o Método de Planimetria de Tendência para a Construção de Índices.

Primeiro, vamos tomar o MA como base, depois outras coisas que não distorcem a fase (não têm compressão em amplitude)).

Vejo que podemos desenvolver este tópico ainda mais (se formos nesta direção primitiva).

https://forum.mql4.com/ru/9706

sobre o grau de influência dos jackpots no índice.

Mas provavelmente nem mesmo um MT5 o faria.

Primeiro um vetor de vagões para todos os pares no conjunto, depois um vetor de índices de acordo com esses vetores, e ainda mais se você tentar aplicar pelo menos o método de interdição de pares que influencia a moeda.

Uma solução simples é provavelmente uma tarefa de um carrasco.

 
tara:
O que você precisa fazer? E por quê? Eu vou fazer isso - já faz muito tempo...

Olá, senhores. Eu venho seguindo este fio desde o início, pensando que eles conversariam e se acalmariam. Entretanto, meu erro - o tema está vivo há cinco anos, o que significa que o interesse ainda está presente. Portanto, decidi interferir para o bem da questão. Inventei o método da planimetria de tendências em 1999-2000 em pesquisas filosóficas para análise dos processos dinâmicos espaciais. E na aplicação, decidi usar este método para forex. Portanto, este método pode ser usado em qualquer sistema dinâmico, por exemplo, em meteorologia para prever a temperatura climática ou prever flutuações de medição em metrologia, etc. Mas você deve estar interessado na parte de câmbio. Portanto, vou começar em ordem.

Primeiro, o MTP é estritamente um método de previsão, não uma estratégia comercial. Devemos distinguir as técnicas comerciais táticas das estratégias comerciais. Um trader seleciona uma estratégia comercial de acordo com a previsão recebida e suas preferências, enquanto a estratégia comercial - gestão do dinheiro - depende do volume de investimentos e do risco aceitável. Por exemplo, com uma e a mesma previsão, as táticas são diferentes para posições de intrade, curto, médio e longo prazo, enquanto que a administração do dinheiro para depósito de 10K é, naturalmente, diferente do depósito de 100K.

Em segundo lugar, os toalhetes que usei para o método não são coletivamente um indicador de preço, mas uma manifestação do espaço de preço bidimensional, ou seja, os toalhetes mostram heterogeneidade - distorções do espaço de preço, pelas quais o movimento do próprio preço pode ser inferido. E isto pode ser visto como preços que muitas vezes saltam fora das tendências - arneses inclinados - ou flats em torno de linhas de equilíbrio - arneses horizontais. Mas é difícil julgar a força das tendências a partir dos arneses, de modo que você pode ver muitas vezes como, depois de saltar uma tendência forte, o preço quebra uma contra tendência, mas uma tendência fraca. E para muitos, isto é motivo para alegar que o método não tem fundamento.

Porque, em terceiro lugar, o método se baseia na lei do movimento oscilatório simétrico, segundo a qual todos os processos dinâmicos da natureza. E esta lei do movimento é sempre observada. Se houver um extremo e uma linha de equilíbrio, o preço, mesmo após a correção, quebrará definitivamente a tendência oposta e alcançará o extremo oposto.

Tomemos o euro-dólar como um exemplo. Mansley mostra que, quebrando o mínimo de 0,8225 em relação ao saldo de 1,3962, em algum momento de 2020 o Euro subirá para 1,9699. O fato de o EUR ter passado apenas a primeira metade do movimento pode ser visto pelo fato de que este movimento está geometricamente dividido pela metade pelo horizonte em 1.1104. Mas estamos nos perguntando o que acontece durante esta ascensão. Para isso, vamos mudar para os postigos, onde podemos ver que a alta de 1.6036 deve ser trabalhada contra o saldo de 1.3401 para 1.0766. Mas em seu caminho há uma forte tendência de apoio em 1.2084, que é 3\4 de todo o movimento, onde o Yevra marcou em 06.06.2010 e que não pode ser quebrada. Para localizar o fundo da correção vamos mudar para o diário, onde você pode ver que a UE está agora trabalhando a alta em 1.4939 do horizonte 1.3520 até 1.2100, que é o fundo da correção, de acordo com os postigos é estritamente em alta. Mas agora o mercado está subindo, o que resulta na baixa - 1.2634 contra 1.3209 para a baixa 1.3783. E em geral obtemos a previsão de longo prazo para o euro - alta para 1,3783 - correção para 1,2100 - alta para 1,9699 - longa queda para baixo. Se forem necessários detalhes de movimento menores, devem ser considerados prazos menores, para escalpadores até os minutos. E no processo do movimento, a UE irá sugerir novos horizontes e novos alvos usando bandeiras e arneses, o que, naturalmente, permite levar lucros ao longo de todo o movimento.

Desejo-lhe boa sorte. Meu apelido no Skype é insen. Pode falar on-line.

 
Desculpe, eu queria anexar os gráficos - não funcionou, não sei como. Vou tentar novamente.
 
 
Insen:

Acho que o que você escreveu não faz sentido nesta forma, não haverá preconceito, é uma ilusão.
Fui atraído pelo tema precisamente porque esta abordagem permite comparar esqueletos de ventiladores para processos com características de amplitude diferentes, sem a influência destas mesmas diferenças nos valores de amplitude de viagem. Este método (análise de arreios e esqueletos) se justifica apenas para toalhetes, uma vez que os toalhetes são afilados verticalmente ao fazer a média, e se as características de amplitude dos processos forem diferentes, então o cone será diferente, o que introduzirá incorreções nos cálculos; portanto, neste método, apenas os fatos de cruzamento - esqueletos dos ventiladores - podem ser importantes.

o resultado é ou uma comparação dos vetores das câmaras de traço, ou uma preempção dos rácios cf.

A alternativa a isto são filtros digitais que suavizam o preço - uma espécie de média sem compressão vertical. aqui está a figura - à esquerda estão os braços ondulantes, à direita é como deve ser, o que os TFs podem fazer.

Portanto, quero construir índices sobre valores indicadores para cada média subseqüente.

Conheço filtros, eu os teria usado melhor, mas agora não posso. Embora eu possa explicar com meus dedos como fazê-lo e como aplicar os filtros.

 

Em geral eu preciso resolver 2 problemas de alguma forma

1- como comparar estas linhas, usei esqueletos para isso, mas não é de longe a melhor opção.

às vezes há um avanço no tempo de entrada de fase ou algo parecido, mas você tem que olhar cada freqüência pessoalmente, como fazê-lo visualmente de forma diferente, eu ainda não sei.

se você usar filtros, você poderia jogar os filtros (cf.) e descartar sua amplitude, obtendo uma antecipação dos coeficientes responsáveis pela mudança de fase, uma espécie de análogo de um esqueleto de um ventilador, só que melhor.

2- outro problema.

Suponha que tiramos a série da foto do item 1 (é uma tendência) a soma média de cada 1024 valores sucessivos destas séries será parecida com esta.

No entanto, temos a soma de cada 1024 valores próximos de outras séries, mas apenas a soma e a tendência inicialmente, como no primeiro caso que não sabemos (figura abaixo)

Mas sabemos que a soma das linhas da primeira figura será igual à soma das linhas da segunda.

Portanto, precisamos restaurar a tendência pela soma dos valores subseqüentes.

ou levar em conta de outra forma na análise geral.