Gráfico de equidade e equilíbrio - página 16

 
quando o modo Zero_Balance = true mode é ligado, o gráfico não é exibido.
 

Eu havia esquecido tudo sobre este modo. Mas provavelmente teremos que abrir mão disso. Se a equidade está se movendo na zona negativa (quando Zero_Balanço = verdadeiro), o desenho da barra é possível se o indicador for ligeiramente adaptado. No entanto, se ele pairar no limite (perto de zero), o histograma não será capaz de desenhar barras, a menos que sejam adicionados mais dois amortecedores que não estejam disponíveis em estoque.

A propósito, esqueci de mencionar que o indicador requer o histórico minuto para os instrumentos negociados. A verificação do histórico não é feita e, se não for suficiente, o indicador será extraído daquelas barras, das quais as atas estão disponíveis.

Nas minutas os valores são tirados de aberto e fechado, de modo que o gráfico não atingirá os extremos. Acho que este erro é mínimo, mas em todas as estatísticas TFs sobre o saque máximo é exibido da mesma forma.

 
Xupypr >> :

Tinha esquecido completamente este modo. Mas talvez eu tenha que desistir.

>> é uma vergonha. :(

A propósito, esqueci de mencionar que o indicador requer o histórico dos instrumentos negociados. Ele não verifica o histórico e, se não for suficiente, o indicador será extraído daquelas barras das quais as atas estão disponíveis.


A propósito, notei uma característica muito agradável em 7 por muito tempo - se o indicador for ajustado no modo Total, na transição para o TF M1 (assim como para qualquer TF) os dados são carregados automaticamente para todos os instrumentos do TF apropriado, o que ajuda a evitar a rotina

---

Eh, é meu destino ficar com a 7ª versão, e muito obrigado novamente por isso, Igor!

ZS: a propósito, talvez em 7 devêssemos fazer linhas de Margem e FreeMargin semelhantes às linhas de Equilíbrio e Equilíbrio?

 

Oh, é um passeio! :))

Igor, eu me deparei com uma pergunta que adormecia em minha mente, inspirada por um tópico relacionado: você poderia criar um testador-indicador com base na versão 7?

Ou seja, inserir nele um bloco virtual de cálculo de lucro, de acordo com a abertura e o fechamento de negócios com exibição visual de resultados (ou seja, Diagrama de Equidade e Saldo). Que ferramenta maravilhosa ela se tornaria.

 
alexx_v >> :

SZZY: a propósito, talvez na 7ª versão para tornar as linhas Margem e FreeMargin similares às linhas de equilíbrio e equidade?

Não sei, talvez guardá-lo em um arquivo...

alexx_v >> :

Ah, é um passeio! :))

Igor, acordei uma pergunta que adormecia na minha cabeça, inspirada por um tema relacionado: você pode fazer um teste indicador com base na 7ª versão ?

Isto é, inserir um bloco para o cálculo do lucro virtual em termos de abertura e fechamento de negócios com representação visual dos resultados (isto é, Diagrama de Equidade e Saldo). Que ferramenta maravilhosa ela se tornaria.


Há muito tempo venho pensando em criar uma - para avaliar estratégias multimoedas. Eu ainda não consegui me organizar.

 

Estou publicando as versões atualizadas dos indicadores: 7 e 8.

Corrigida a exibição incorreta do patrimônio ao fechar uma posição de contador, quando o lote de um pedido é zerado.

2) Os indicadores não são redesenhados quando uma nova barra aparece - estava demorando tempo de CPU. Agora, apenas a barra zero é rastreada.

3. O modo de equilíbrio zero foi removido na versão 8.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  16 kb
equity_v8_1.mq4  20 kb
 
Xupypr писал(а) >>

Estou publicando as versões atualizadas dos indicadores: 7 e 8.

Quando tento colocar qualquer uma das novas versões em um gráfico, o terminal fecha com uma mensagem de erro fatal... :(

 

Sim, é difícil dizer no momento o que o causou. Não houve grandes mudanças na versão 7, exceto no ponto 1.

Como você registrou os negócios contra-fechados em sua história? Estou interessado no volume em lotes e comentários.

 
Xupypr писал(а) >>

...Como você grava os negócios contra-fechados em sua história. Interessado no volume em lotes e comentários.

Aí está:

A parte mais triste é que agora a versão antiga também se recusa a trabalhar... Eu não sei o que pensar. :)

Em outro terminal, onde não foram feitas tentativas de instalar a nova versão - a antiga funciona sem problemas.

A propósito, como se tornou desconfortável sem esta tabela!!!! Quem ainda não tentou - não vai entender! :)

Antes da linha subir em degraus era bom de se ver, mas agora... Eh! .... :)

 

Depois, há algo no terminal. Tente fechar tudo o que é desnecessário nele (e não só). E jogue o indicador em um único gráfico limpo.

Funciona para mim e funciona rápido o suficiente. Alexander também não parecia ter nenhum problema.