Gráfico de equidade e equilíbrio - página 11

 

Caro Cirurgião!

Muito obrigado pelo indicador, ele veio muito útil para mim, pois minha estratégia comercial envolve a abertura de um grande número de posições.

A única coisa é... Gostaria muito de ver no gráfico de equidade não apenas o valor no final da barra, mas também os valores máximos e mínimos, ou seja, ver o gráfico de equidade sob a forma de

- candelabros japoneses ou

- barras ou

- três linhas - Alta, Baixa e Fechar.

Você poderia informar se as duas primeiras opções são praticáveis?

A terceira é fácil de implementar, mas devido às minhas habilidades de programação pode me levar bastante tempo :)

Você se importaria de me dizer como fazer melhor?

 

Mesmo se tecnicamente conseguirmos fazer o indicador na forma de castiçais japoneses (você pode experimentar o padrão Heiken Ashi), teremos problemas com o cálculo de valores máximos e mínimos na barra. Mais precisamente, este cálculo não será confiável. Mesmo que o valor exato do ponto possa ser negligenciado, não podemos negligenciar o fato de que o tempo de atingir os máximos/minimos será diferente para diferentes instrumentos. Não podemos simplesmente calcular o capital próprio no topo do castiçal e depois somá-lo para diferentes instrumentos no valor total. Mesmo o cálculo próximo tem erros devido à ocorrência não-síncrona de uma nova barra para diferentes instrumentos.

 
Batman >> :

Exceto... Gostaria de ver no gráfico patrimonial não apenas os valores no final da barra, mas também os valores máximos e mínimos, ou seja, para exibir o gráfico patrimonial na forma de

- candelabros japoneses ou

- barras ou

- três linhas - Alta, Baixa e Fechar.

abra o gráfico de equidade e equilíbrio no gráfico minuto e você verá um quadro detalhado, quase 100%, com todos os altos e baixos.
 

É tudo mimos e brincadeiras...

Não se deixe enganar, Igor.

 
Xupypr >> :

Mesmo se tecnicamente conseguirmos fazer o indicador na forma de castiçais japoneses (você pode experimentar o padrão Heiken Ashi), haverá problemas com o cálculo de valores máximos e mínimos na barra. Mais precisamente, este cálculo não será confiável. Mesmo que o valor exato do ponto possa ser negligenciado, não podemos negligenciar o fato de que o tempo de atingir os máximos/minimos será diferente para diferentes instrumentos. Não podemos simplesmente calcular o capital próprio no topo do castiçal e depois somá-lo para diferentes instrumentos no valor total. Até mesmo o cálculo por aproximação tem erros devido à abordagem não-síncrona de uma nova barra para diferentes instrumentos.

Ou seja, em vez de uma curva traçando por valores próximos, não podemos traçar três curvas por três valores, e depois remover as linhas que as ligam e inserir uma barra entre os valores?

não zombe de mim, sou um homem escuro.

 
OZ0 >> :

Ou seja, ao invés de uma curva baseada em valores de fechamento, você não pode construir três curvas baseadas em três valores, e então remover as linhas que as conectam e inserir uma barra entre os valores?

Não zombem de mim, sou um homem escuro.

O que você fará com isso? Talvez você aplique um MA ou algum outro indicador?

---

>> Eu não estou brincando.

 
alexx_v >> :

O que será que você vai fazer com ele? Talvez colocar um MA ou algum outro indicador? Ou você quer fazer uma análise com um castiçal?

---

>> Não estou brincando.

Quero pensar em convertê-lo em um formato de cotação de ações com importação-exportação via Exel em castiçais diários.

há também a tarefa de coletar de várias contas, mas isso é um tópico à parte.

 
OZ0 >>... e eu não quero entrar em uma discussão sem sentido.

Isso não é convincente. Vocês três são o quorum. Eu não conto.

 
alexx_v писал(а) >>
Abra o gráfico de equidade e equilíbrio no gráfico de minutos, e você verá um quadro detalhado, quase 100%, com todos os altos e baixos...

Esse é o problema de "quase"... Mesmo no gráfico de 1 minuto perdemos valores máximos e mínimos, e quando passamos para prazos mais altos, o quadro fica mais suave. Três linhas poderiam mostrar "saltos" muito interessantes de equidade e nos ajudar a avaliar os riscos ao negociar vários símbolos com uma grande quantidade de posições abertas.

Pensei que o cálculo deveria ser feito por velas minúsculas independentemente do cronograma do gráfico de trabalho; então o erro seria mínimo e, além disso, parece ter uma direção - superestimar um pouco o Real Alto e subestimar o Baixo, o que pode favorecer apenas a autocrítica ao "ordenar a pontuação" - avaliação das oportunidades perdidas e dos empates. :)

Por que granit77 o considera mimado, não entendo. Eu realmente encontrei tal necessidade.

Basicamente, em prazos mais altos poderíamos fazer com DOIS valores - Alto e Baixo na história, porque Close realmente perde seu significado e o valor atual, por exemplo, é um ponto ou um triângulo...

Obrigado a todos que participam da discussão. A tarefa revelou-se mais complicada e interessante do que eu pensava inicialmente :)

 
Batman >> :

Em princípio, em prazos mais altos poderíamos fazer com DOIS valores - Alto e Baixo na história, pois Close realmente perde seu significado e um PONTO ou um triângulo, por exemplo, o valor atual...

Obrigado a todos que participam da discussão. A tarefa revelou-se mais complicada e interessante do que eu pensava inicialmente :)

Fechado é essencial, mas Aberto é questionável.