Gráfico de equidade e equilíbrio - página 18

 

foto deletada ...

Corrigido pelo próximo post.

GRANDE!!!

BEM-VINDO.

 

É isso mesmo, não há minutos neste par. As atas só foram carregadas desde 11 de novembro. Mas o número está correto.

Bem, para fundo branco é possível salvar um perfil ou corrigir o código de uma só vez - substituir CLR_NONE por branco.

 
Batman писал(а) >>

Acho que terei que reinstalar o terminal...

Voltando ao que escrevi acima...

Descobrimos o motivo das falhas - é porque a versão terminal não foi atualizada corretamente.

Minhas tentativas de instalar a versão 220 sobre 218 RUNNING terminal não tiveram sucesso, mas se depois de abrir uma janela sugerindo a instalação de uma nova versão CLOSE terminal - a instalação está correta, ela funciona bem.

 
Uma divisão por erro zero estava ocorrendo. A razão possível é a falta de arquivo de cotação ou histórico de transações. É necessário acrescentar na inicialização uma verificação da disponibilidade dos dados necessários para o trabalho.
 
TedBeer писал(а) >>
Havia uma divisão por erro zero. O possível motivo é a ausência de arquivo de cotações ou histórico de transações. É necessário acrescentar na inicialização uma verificação da presença dos dados necessários para o trabalho.

>> Obrigado, vou dar uma olhada.

 
Xupypr >> :

Obrigado, vou verificar.

O MaxPeak é inicializado com zero, e então o código é dividido por esta variável. O único lugar onde ele é modificado é dentro da declaração IF, portanto, um valor nulo pode muito bem permanecer.

Ao trocar o prazo, recebo esta mensagem de erro juntamente com alertas de que nem todas as negociações estão carregadas (não posso fazer nada a respeito, apenas me conectei a uma conta competitiva usando a senha do investidor).

 
Xupypr >> :

É isso mesmo, não há minutos neste par. As atas só foram carregadas desde 11 de novembro. Mas o indicador produz a figura corretamente.

Bem, para fundo branco, você pode manter o perfil ou apenas ajustar o código - CLR_NONE deve ser substituído por Branco.

OBRIGADO!!!

O que mais posso pensar de ... (chuhaetsya em suor)

а ... exportar para o Excel. Como é isso...

 
OZ0 >> :

OBRIGADO!!!

em que mais posso pensar... (gasps)

а ... exportar para o Excel. Oh...

Yefim, vamos juntos persuadir Igor a fazer uma modificação do indicador com o "peixe" para o código EA, para testar (e não apenas) suas estratégias - embora, mesmo as de múltiplas moedas :)

 
alexx_v >> :

Yefim, vamos juntos convencer Igor a fazer uma modificação do indicador com "peixe " para o código EA, para testes grosseiros (e não apenas) de suas estratégias, mesmo as multimoedas :)

por isso, sou a favor disso.

Preciso convidá-lo a algum lugar e dar-lhe uma bebida.

Irei a Kyiv e Moscou para a Exposição Forex, se ele estiver lá, darei a ele uma chance de

 
Xupypr >> :

Há muito tempo venho pensando sobre isso - para estimar estratégias de múltiplas moedas. Mas ainda não posso chegar a ele.

Igor, você poderia compartilhar suas idéias sobre como e onde começar a trabalhar nisso?

Eu gostaria de ter uma ferramenta, no entanto, é algo útil em minha opinião. Portanto, você tem que criá-lo.

---

Até agora, meus pensamentos são os seguintes - preciso criar um grupo de funções comerciais personalizadas, os análogos das funções comerciais OrderSend(), OrderClose, OrderCloseBy, OrderDelete, etc. (Se modificarmos ligeiramente o código do Expert Advisor (em termos das funções mencionadas acima) inserido no indicador, poderemos abrir/fechar/modificar/manter a contabilidade, etc., para negócios (virtual) e, com base nesses resultados, construir um gráfico de patrimônio e equilíbrio (pelo menos a preços de abertura de barras de um minuto, o EA multimoeda pode ser testado normalmente).

>> >> se alguém tiver alguma idéia sobre o assunto, seja bem-vindo.