Gráfico de equidade e equilíbrio - página 20

 
Xupypr >> :

PS Não estou mais trabalhando para melhorar os indicadores de equidade, já é suficiente:)

Eu preferiria trabalhar no indicador para "testes" com várias moedas.

Muito boa decisão, aguardo com expectativa os resultados.

 
OZ0 писал(а) >>

E muito é necessário para ... (em anexo)

Há aqui uma statscombine inteira :))

granit77 escreveu >>

Para informação: quando uma vela doji aparece no gráfico, o saldo e as linhas de equidade quebram no 7º, o saldo não é quebrado no 8º, mas a vela de equidade está faltando.

Nunca vi uma linha de equidade quebrar no 7º, muito menos uma linha de equilíbrio. Se você puder me dar um exemplo com os parâmetros indicadores.

Para os 8, é normal - o corpo da vela em tais casos é pintado por cima completamente (pensei em colocar um traço como um grafobjeto, mas tais situações são raras).

PS: Ainda bem que minha "obra de arte" é útil. Obrigado pelo feedback:)

 
É, Igor, uma obra de arte, e útil - não precisa ser modesto, risque as aspas :)
 
Xupypr >> :

Nunca vi uma quebra de linha de equidade em 7, muito menos uma quebra de linha de equilíbrio. Se você puder me dar um exemplo com os parâmetros indicadores.

PS: Ainda bem que minha "obra de arte" é útil. Obrigado pelo feedback:)

Ainda não pensei bem, já fechei a tabela. Agora eu vou assistir, se não for coincidência, devo aparecer.

Você coloca as vírgulas invertidas lá para nada. Eu admirava seu estilo nos velhos tempos, e estou muito feliz de ver que você se enraizou no mql como um mestre reconhecido.

 
Xupypr >> :

Nunca vi uma quebra de linha de equidade em 7, muito menos uma quebra de linha de equilíbrio. Se você puder me dar um exemplo com os parâmetros indicadores.



Apanhou uma lacuna. EURUSD M1, parâmetros padrão. O indicador superior é Total, o indicador inferior é Magik 667 (parte dos pedidos).

Cinco posições abertas em 4 pares, sem posições contrárias em um par.

 
granit77 писал(а) >>

Apanhou uma lacuna. EURUSD M1, parâmetros padrão. O indicador superior é Total, o indicador inferior é Magik 667 (parte dos pedidos).

Cinco posições abertas em 4 pares, sem posições contrárias em um par.

Posso assumir que houve uma pausa na conexão durante os 7 minutos. Como o indicador não é recalculado cada vez em uma nova barra como antes, tais janelas podem muito bem estar presentes, especialmente na M1. Podemos considerar esta característica como uma característica:) Isto é, o indicador é capaz de corrigir problemas de comunicação)).

A reinicialização, naturalmente, consertará tudo. Mas se for um empecilho, vou tentar ajustá-lo. Eu tinha algo implementado nos índices sobre a falta das últimas barras.

 
Xupypr >> :

Posso supor que houve uma pausa na comunicação por 7 minutos completos. Como o indicador não é recalculado todas as vezes em uma nova barra como antes, tais janelas podem muito bem estar presentes, especialmente na M1. Podemos considerar esta característica como uma característica:) Isto é, o indicador é capaz de corrigir problemas de comunicação)).

A reinicialização, naturalmente, consertará tudo. Mas se for um empecilho, vou tentar ajustá-lo. Eu tinha algo implementado nos índices pela falta das últimas barras.

e, ao mesmo tempo, o sinal pelo nível percentual definido de drawdown a partir do alcançado, eh ... ?

muito necessário para iniciantes com uma alta sirene, uma ousada cruz vermelha e batidas de um sino memorial ...

estou falando sério - estou pedindo ajuda

==========================

>> há um rasgão


 
Xupypr >> :

Posso supor que houve uma pausa na comunicação por 7 minutos completos. Como o indicador não é recalculado todas as vezes em uma nova barra como antes, tais janelas podem muito bem estar presentes, especialmente na M1. Podemos considerar esta característica como uma característica:) Isto é, o indicador é capaz de corrigir problemas de comunicação)).

A reinicialização, naturalmente, consertará tudo. Mas se for um empecilho, vou tentar ajustá-lo. Eu tinha algo implementado nos índices sobre a falta das últimas barras.

Poderia ser uma conexão, infelizmente, já reiniciada, a lacuna se fechou, sem quebra nos troncos no momento. Mas eu não excluo.

Talvez o computador tenha desacelerado, talvez a velocidade tenha sido insuficiente, em nossa aldeia e não aconteçam tais milagres. Isso não afeta o desempenho do carro,

você não precisa se preocupar.

OZO >> :

e, ao mesmo tempo, o sinal pelo nível percentual definido de drawdown a partir do alcançado, eh ... ?

muito necessário para iniciantes com uma alta sirene, uma ousada cruz vermelha e batidas de um sino memorial ...

Ainda mantenho minha opinião de que o indicador não deve ser sobrecarregado com funções que não são necessárias a ele. Ainda sou de opinião que o indicador não deve ser sobrecarregado com funções que não são próprias para ele.
 
granit77 >> :

Poderia ser um elo, infelizmente, já reiniciado, lacuna fechada, sem quebra nos troncos no momento. Mas eu não excluo.

Talvez o computador tenha desacelerado, talvez a velocidade tenha sido insuficiente, em nossa aldeia e não aconteçam tais milagres. Isso não afeta o desempenho do carro,

você pode ir com calma.

OZO >> :

e, ao mesmo tempo, sinalizar por um determinado nível percentual de drawdown a partir do que foi alcançado, eh ... ?

muito necessário para iniciantes com uma alta sirene, uma ousada cruz vermelha e o bater de um sino memorial ...

Ainda mantenho minha opinião de que o indicador não deve ser sobrecarregado com funções que não são necessárias a ele. Ainda sou de opinião que o indicador não deve ser sobrecarregado com funções que não são próprias para ele.

Esta não é a opinião de um iniciante, mas lembre-se de si mesmo e de seus primeiros passos e você perceberá que a taxa de saque para aqueles que esperam as perdas é mais importante do que qualquer outra coisa.

Na verdade, este é o objetivo deste indicador e ele precisa apenas do toque final - o sinal "cuidadosamente, um declínio íngreme".

A versatilidade deste indicador só vai aumentar, porque estamos falando da porcentagem.

 

Feliz Ano Novo para todos!!!

Um pequeno presente meu - um indicador com alertas, como solicitado :)

Arquivos anexados: