Gráfico de equidade e equilíbrio - página 13

 
Sim, o quadro é encorajador, a idéia é viável, em princípio. HOORAY!!!
 

Estamos chegando a algum lugar. Até agora, apenas o TF atual está sendo calculado.

 

Ótimo!

É o atual TF, ou estou perdendo algo?

---

(adicionado)

Igor, não se distraia, eu trato disso.

 
Xupypr писал(а) >>

Estamos chegando a algum lugar. Até agora, apenas o TF atual está sendo calculado.

WOW!!!!! Fantástico! Ansioso para continuar!!!

A propósito, o comércio também é impressionante - bons lucros! Especialmente - se for real. :)

 
Batman писал(а) >>

A propósito, o comércio é impressionante - bons lucros! :)

Isto é do campeonato, não é difícil de adivinhar))))

 
Xupypr писал(а) >>

É do campeonato, não é difícil de adivinhar))))

e eu já gosto disso .... !!!!!

E a linha de equilíbrio sob a forma de barras?

Eu não entendo tudo, mas parece que o Open é tirado do equilíbrio do quadro anterior fechado, Klose do quadro superior e High and Low são o quadro atual baixo e alto ?

 
OZ0 >> :

e eu já gosto disso .... !!!!!

e a linha de equilíbrio como barras?

tenho que? pareceria obsceno, não tenho medo dessa palavra :)

---

Na minha opinião, a linha de equilíbrio como linha é a melhor opção, o valor do equilíbrio muda muito raramente (o que não pode ser dito sobre o patrimônio líquido) em relação à barra/ vela do preço do período atual, e quanto menor o período de tempo, menos freqüente a mudança).


SZU: e, a propósito, o Alto e o Baixo do balanço praticamente nunca será, e mesmo que seja, o que depende da intensidade das transações durante um período de tempo, será visível apenas no TF mais alto, ou seja, não será uma vela, mas praticamente a mesma linha

 
alexx_v писал(а) >>

Eu tenho que? pareceria obsceno, não tenho medo dessa palavra :)

---

Quando olho para a foto postada por Igor, imagino o que aconteceria se a linha de equilíbrio fosse substituída por barras/velas ... horror :) A propósito, Alto/Baixo praticamente nunca acontecerá, e se acontecer, será intensivo, e se acontecer, não mudará em nada ...

SZZ: A propósito, o saldo nunca terá HY e LOW, e mesmo que dependa da intensidade das transações durante um período de tempo, ele só será visível no maior período de tempo.

Eu concordo, eu quis dizer equidade

 
Xupypr писал(а) >>

Estamos chegando a algum lugar. Até agora, apenas o TF atual está sendo calculado.

Talvez seja possível testar a versão beta, mesmo que ela só funcione corretamente em minutos? Quero muito tentar até segunda-feira...

 
Batman >> :

É possível testar a versão beta, mesmo que ela só funcione corretamente em minutos? Quero muito tentar até segunda-feira...

É claro que...

Arquivos anexados: