Gráfico de equidade e equilíbrio - página 10

 
Prival писал(а) >>

O novo quarto certo, fez a "história toda", tudo está lá, obrigado. Esta é a primeira vez que caio nesta armadilha :-)

Ainda não fiz nenhum acordo este mês.

Se você quiser que o indicador funcione corretamente, você só precisa do "Todo o histórico"!

 
Xupypr писал(а) >>

É assim mesmo, é assim que é concebido!

O indicador não "pára" depois de um tempo, ele apenas pára de funcionar :) Ou melhor, sua função se reduz a mostrar o histórico da conta no gráfico sob a forma de curvas de patrimônio e saldo. É isso aí!

Os tiquetaques subseqüentes são ignorados. O indicador simplesmente deixa de realizar qualquer ação. Como um roteiro, funciona apenas uma vez.

O carregamento é feito por um longo tempo apenas devido a um histórico muito grande de negócios. Vou tentar otimizar o algoritmo.

Se você quiser mantê-lo em sua conta o tempo todo, o simples "monitoramento" lhe servirá melhor.

Existe uma maneira de anexar o indicador ao gráfico, ou seja, ao par?

 
Sanya90 писал(а) >>

Existe uma maneira de anexar o indicador ao gráfico, ou seja, ao par?

O que você quer dizer? Eu não entendo qual é o problema?

Se você quiser considerar apenas o par atual, então nas configurações Only_Current=true.

 
Xupypr >> :

É a "história toda" que é necessária para que o indicador funcione corretamente!

>>'Indicador de Equidade e Equilíbrio' Obrigado, Igor!

 
A nova versão, com sua maior velocidade e a capacidade de se contentar com um histórico de conta incompleto.
 

Obrigado, Igor, pela atualização.

E uma pergunta imediata - é possível adicionar a seguinte opção ao indicador: data de início do cálculo dos índices dos gráficos?

Ou seja, o ponto é o seguinte: realizamos algumas operações (série de operações), obtemos algum resultado (passamos o ciclo de "entrada/saída") em valores de equidade e equilíbrio, iniciamos um novo ciclo... E aqui seria conveniente se os gráficos fossem novamente extraídos de zero em vez dos últimos dados após a última operação (-ok)

---

Isto é, para poder especificar, por exemplo, BeginDate = D'20081001 2:00, mais a definição Zero_Balance = true, obter um bom balanço e/ou gráfico de patrimônio líquido de 2008/10/01 2:00 a partir de zero, independentemente de ter havido alguma negociação antes dessa data.

Para análise e visibilidade, esta me parece ser uma opção muito útil.

 
Meu argumento sobre a opção é que nem sempre é conveniente usar um filtro baseado no histórico de transações, e se você reiniciar o terminal, este filtro é removido, pelo menos para mim
 

A opção é útil, não foi difícil de acrescentar. Aqui está, Alexander.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  16 kb
 
Oh, muito obrigado, fora para testá-lo :)
 
Testado,