Gráfico de equidade e equilíbrio - página 21

 
Xupypr >> :

Feliz Ano Novo para todos!!!

Um pequeno presente meu - um indicador com alertas, como solicitado :)

Uau, beije o chão que você pisa, querida.

Igor Você ganhou o concurso para o melhor presente de Ano Novo.

Muito obrigado. Toda a boa sorte na vida.

 
Obrigado por suas felicitações! Boa sorte e sucesso em todos os seus nobres esforços!
 
Xupypr >> :

Feliz Ano Novo para todos!!!

Um pequeno presente meu - indicador com alerta, como solicitado :)

Igor, muito obrigado de nossa equipe!

E nossas felicitações e os melhores votos...

 
Como será que o Igor acabou com o indicador para testes...
 

Espantoso! Em pay.ru um certo Maxim Zinkov clubforex@rambler.ru, vende Equity_v7 por $1 ! E um monte mais de indicadores da base.

 
Muito obrigado por seus insights!!! espantado!
 

Igor! Ajuda urgente necessária!

Todos os indicadores de equidade não contabilizam CRÉDITO...

Minha corretora fez tal truque: primeiro, eles creditaram metade do depósito, depois o retiraram. Naquele momento os gráficos estão fazendo sabe Deus o quê... É quase impossível usá-los, e sem eles - como sem as mãos.

Primeiro aparece uma janela avisando que não há Credit In, e então a coisa toda está arruinada :(

 

Isto é algo novo.

Geralmente, o indicador é projetado para lidar com tais situações. Pelo menos me pareceu assim:)

É claro que seria melhor ver como ela é registrada no histórico da conta. O tipo de operação, símbolo e comentário são de interesse.

 

Estas são as linhas da história...

 

Seria bom, opcionalmente, desconsiderar totalmente essas linhas, como se elas não existissem de forma alguma. Tudo se encaixaria no lugar.

Especialmente porque tais créditos são um esquema óbvio - dando a você a oportunidade de abrir com um grande lote se aproximando do MC. :)