Gráfico de equidade e equilíbrio - página 15

 
alexx_v писал(а) >>

Não notei nenhum erro na versão 7, nem com nem sem tráfego em sentido contrário, tudo está claro e correto, bem no nariz :) ...

Sugiro que você faça o seguinte teste:

Abra uma GRANDE quantidade de posições opostas em uma demonstração - por exemplo, 10-15 pares, segure-os por um tempo para deixar o preço correr para frente e para trás por uma hora ou mais, e depois feche-os todos com um comando através do menu "fechar ordens sobrepostas".

Acho que você vai se surpreender com o resultado :)

 
Batman >> :

Sugiro que façamos um teste como este:

É praticamente da mesma maneira, eu apenas o fecho com um roteiro ou o conselheiro o fecha por si só :) o resultado nunca me surpreendeu :)

 

Que tal fechar como eu sugeri? Isso me surpreende.

 
alexx_v >> :

Não notei nenhum bug na versão 7, nem com nem sem contrapartidas, tudo é preciso e direto ao ponto :) mas na versão 8...

bem, eu fico com 7 :)

>> e sobre as velas?

 
OZ0 писал(а) >>

E quanto às velas?

Aparentemente, a tarefa foi realmente difícil - não é fácil consegui-la imediatamente, ou talvez coisas mais importantes estejam distraindo...

Estou muito curioso, por alguma razão ninguém comentou sobre os milagres com ambas as versões ao fechar posições sobrepostas via menu.

A propósito, tenho uma pergunta relacionada para programadores experientes - é possível fechar tais poses de forma programática com o Expert Advisor?

Eu devo ter alguma função MultipleCloseBy(), mas ainda não encontrei nenhum sinal de sua existência :( Embora funcione via menu, que rapidez!!!!

 
Batman писал(а) >>...

Exatamente, e a tarefa não é fácil e há outras coisas a fazer.

A que milagres você está se referindo? Fiz uma experiência de fechamento de duas posições opostas - não vi nada sobrenatural. Equidade e equilíbrio sobem pelo valor de spread após o fechamento, não é de se admirar. Para este fim, a MQL tem apenas a função OrderCloseBy que fecha duas posições opostas (você deve estar ciente disso). Para a organização do fechamento de muitos desses cargos, uma função separada deve ser desenvolvida com base no acima mencionado.

 

Estou vendo qual é o problema!

Esta figura mostra o gráfico depois que o indicador foi instalado. A exibição não é correta porque o pedido com volume zero não é levado em conta.

Esta é a tabela que deveria ser, de fato. Esta foto foi tirada logo após o fechamento das posições.

O truque é que após esse fechamento, uma das ordens opostas muda seu volume - ele se torna zero.

O truque é ler o comentário onde o bilhete da ordem de cobertura é especificado. Vou corrigi-lo na nova versão.

 
Xupypr писал(а) >>

... A MQL só tem a função OrderCloseBy para este fim

... Para organizar o fechamento de muitas dessas posições, temos que escrever uma função separada com base no acima exposto.

Tudo está claro com OrderCloseBy, mas ... Como o terminal permite o fechamento de todas as posições sobrepostas através do menu sem especificar certos pares, significa que é possível fazer isso programadamente, mas não está documentado...

Então, tenho que inventar um "botão de pressão"... Mas ainda não posso fazer isso. :(

 

A nova versão do indicador agora se parece com isto

 
Obrigado, Igor, eu vou experimentar.