Velocidade de execução nas contas ECN - página 7

 
ivanivan_11:

Eu não sei, mas você vê a lista)) Não fui eu mesmo que a inventei.

Aqui está um excelente exemplo - uma empresa grande e bem conhecida. os spreads são menores


Eles provavelmente estão presos no nível de 2010-2015 na maior parte do tempo.
De onde vem isso, eles não têm mt5
 
Maxim Dmitrievsky:
De onde, eles não têm mt5

é daqui.


 
É tudo sobre o MT5? Escreva o código de forma cruzada e não se preocupe em escolher.
 
fxsaber:
É tudo sobre o MT5? Escreva o código de forma cruzada e não se preocupe em escolher.
Você será queimado na fogueira por algum esprit de corps por dizer isso))
 
ivanivan_11:
(Esta é a única maneira de obter os melhores resultados).

Bem, o que você pode fazer quando há corretores regulamentados na MT4 cujas condições comerciais são ótimas em comparação com as melhores da MT5. Portanto, tudo através de uma biblioteca transversal e sem preocupações.

Há muitos serviços de divulgação onde você pode ver a história e a divulgação atual.

No MT5 sob o fórum eu uso o Robo como fonte dos melhores carrapatos do MT5. E há outro lugar. Há apenas a taça transmitida no MT5. E eu vejo as ordens de limite que coloco através do MT4 no mercado MT5. Conseqüentemente, é conveniente analisar o mercado do corretor utilizando as ferramentas MT5. Infelizmente, não há nenhum outro lugar no mercado forex até agora.

Bem, o que fazer se os spreads na MT4 forem 2-5 vezes menores do que na MT5. A culpa não é da plataforma. Dois pés para o MT5, mas não incorra deliberadamente em custos enormes só porque você gosta mais do MT5.

Portanto, uma opção de plataforma cruzada é a melhor solução. E ambos os testadores trabalham ao mesmo tempo. Além disso, este tipo de programação requer o mínimo de gestos.

 
ivanivan_11:

é daqui


Exatamente, há uma demonstração com tal servidor, mas o que ele tem a ver com o FXCM não está claro...
 

spread nulo

Aqui está o spread tão espalhado)))) agora mesmo)

Mas mt4.
 
Alexandr Saprykin:

Aqui está o spread tão espalhado)))) agora mesmo)

Mas mt4.

Propagação negativa. É verdade, apenas meio segundo.

 
fxsaber:

Propagação negativa. É verdade, apenas por meio segundo

E eu estou escrevendo dados de cinco contas reais. Quando terminar minha bebida e carregar os carrapatos para Matlab, poderei ver lá... Tenho em algum lugar um programa para desenhar spreads de diferentes corretoras em um único gráfico, vou tentar encontrá-lo
 
Alexey Volchanskiy:
E eu estou escrevendo dados de cinco contas reais. Quando termino minha bebida e carrego os carrapatos no Matlab, posso ver essas coisas lá... Tento desenhar spreads de diferentes corretoras em um único gráfico, vou tentar encontrá-lo.
Eu não estou desenhando nada. Apenas MT5.