Velocidade de execução nas contas ECN - página 4

 
elibrarius:

Acontece em Al...ri, 2 segundos para executar, durante centenas de negociações consecutivas durante 2 semanas, é normal.

A partir da resposta à reclamação:

Eu li suas mensagens no tópico Al...ri do fórum MT5. Definitivamente mentindo e, como mencionado acima, desacreditando a plataforma.

Renat pode, de alguma forma, ser convocada aqui através de notificações push.

 
Alexey Volchanskiy:

Qual foi o lote, você pode me dizer? Eu mesmo fiz comércio na A-Ri há cerca de um ano na ECN

Havia muitos lotes a partir de 0,01 para diferentes moedas
 

Peça ao TP para fornecer os logs da execução de seus pedidos com PL.

Algumas corretoras não têm problemas em fornecer tais informações quando não têm nada a esconder.

Se recusarem tal pedido, citando segredos comerciais, impossibilidade técnica de tal ação, ou qualquer outro motivo - então as conclusões serão inevitáveis - a cozinha!

 
elibrarius:
Verifique os logs (quando havia um problema) para esta linha
Network 'xxx': authorized on Alpari-MT5 through mt5.nl.3 (ping: 103.36 ms)

A conexão a um ponto de frenagem pode facilmente obter execução com duração de até segundos, mesmo em uma demonstração.

 

O servidor comercial MT5 tem logs desde o momento em que a ordem é recebida até o momento em que a resposta é enviada para o terminal.

Estes dados em qualquer bilhete são muito fáceis de serem obtidos (menos de um minuto) pelo corretor. Portanto, não é difícil fornecê-los mediante solicitação, se você não tiver nada a esconder.

Selecione o bilhete e faça o pedido.

 

E ao conectar-se ao mt5.nl.3 (ping: 81,63 ms) e ao mt5.uk.10 (ping: 83,91 ms) a execução foi mais longa que 2 segundos.

>> peça à TP para fornecer seus logs de execução de pedidos da LP.

>> Vou tentar...

 
fxsaber:

O servidor comercial MT5 tem logs desde o momento em que a ordem é recebida até o momento em que a resposta é enviada para o terminal.

Estes dados em qualquer bilhete são muito fáceis de serem obtidos (menos de um minuto) pelo corretor. Portanto, não é difícil fornecê-los mediante solicitação, se você não tiver nada a esconder.

Selecione o bilhete e faça um pedido.

E não é o servidor deles que eles culpam, mas o provedor de liquidez.

Acontece que eles estavam enviando meus mais de 3700 negócios por 2 semanas para o mesmo fornecedor. Quem os executou durante 2 segundos cada um.

E onde está a escolha do provedor de liquidez ao melhor preço?

Isto é, não o plugin anti-escalador, mas o lento provedor de liquidez resolve o mesmo problema dos escalpadores. Somente a culpa não é mais da corretora, mas de algum outro lugar.

 
elibrarius:

E não é o servidor deles que eles culpam, mas o provedor de liquidez.

Acontece que eles enviaram minhas mais de 3700 transações para o mesmo fornecedor por 2 semanas. Quem os executou durante 2 segundos cada um.

E onde está a escolha do provedor de liquidez ao melhor preço?

Isto é, não o plugin anti-escalpador, mas o provedor de liquidez anti-escalpador resolve o mesmo problema de escalpadores. Somente a culpa não é mais da corretora, mas de algum outro lugar.

Quando seus clientes tóxicos os incomodam, eles reclamam para as corretoras, e as corretoras dizem a seus clientes - desculpe, não podemos mais atendê-los, pegar seu dinheiro e ir para casa.
 
elibrarius:

E não é o servidor deles que eles culpam, mas sim o provedor de liquidez.

Portanto, deve ser refletido em seus registros.

Entretanto, infelizmente, um completo descrédito para a plataforma. Eu nem sei como encontrar uma explicação não cozinheira.

 
elibrarius:

E eles não culpam seu servidor, mas o provedor de liquidez.

Acontece que eles enviaram minhas mais de 3700 transações para o mesmo fornecedor por 2 semanas. Quem os executou durante 2 segundos cada um.

E onde está a escolha do provedor de liquidez ao melhor preço?

Isto é, não um plugin anti-escalador, mas um provedor lento de liquidez resolve o mesmo problema de escalpadores. Somente a culpa não é mais da corretora, mas de algum outro lugar.

Você pode reclamar ao regulador e dizer-lhes que a resposta será algo como: sim, claro, reclamar, aqui você tem todos os contatos do nosso regulador) você reclamará?

eles têm um padrão padrão de respostas a todos os reclamantes e você simplesmente é enviado em círculos.

https://www.mql5.com/ru/forum/97933

Ликвидность от глобального брокера Альпари стала доступна институциональным клиентам в MetaTrader 5
Ликвидность от глобального брокера Альпари стала доступна институциональным клиентам в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Компания MetaQuotes Software Corp. рада сообщить об интеграции MetaTrader 5 с Альпари — одним из глобальных лидеров брокерских услуг на рынке Forex...