Velocidade de execução nas contas ECN - página 6

 
elibrarius:

Resultado da discussão.


Vejo o resultado da discussão da seguinte forma - você não recebeu os logs, embora no fio alpari você não tenha insistido em recebê-los, ou seja, toda a conversa foi sem nenhuma razão (sem corpo - sem caso, sem logs - sem resposta).Se você tivesse os logs, teria ficado claro para onde seus pedidos foram enviados, sempre para o mesmo PL ou para diferentes PL.
 
ivanivan_11:
Vejo o resultado da discussão da seguinte forma: você não recebeu os logs, embora no ramo alpari não tenha insistido em recebê-los, ou seja, toda a conversa foi sem nenhuma objeção (sem corpo - sem caso, sem logs - sem resposta).Se você tiver os logs, seria visível para onde seus pedidos foram enviados, sempre no mesmo PL ou para diferentes PL.

Já pedi os logs duas vezes no fórum. 1ª vez ignorada, o 2ª administrador de tempo número 2 disse que é tarde demais para perguntar-lhes - porque não há nenhum ponto, o prazo para apresentar reclamações 2 dias.

E eles emitem logs somente na reivindicação, em pertenzii pedido de logs permaneceu sem resposta. Embora a primeira mensagem na mesma reclamação tenha sido respondida em 2 - 3 horas.

 
fxsaber:
Você exagerou com o número. O corretor desacreditou a plataforma, ninguém se importa de qualquer forma. Existem alguns corretores normais, então por que você foi para o primeiro?

Procurarei os certos, à luz da minha experiência - terei algo com que compará-los.

 
elibrarius:

Procurarei os normais, levando em conta a experiência adquirida, terei algo com que compará-los.

Vou procurar os normais, levando em conta a experiência que adquiri - você terá algo com que compará-los.


 
ivanivan_11:

Para o mt5, não há muitas corretoras. eu as abri por interesse se você puder abri-las através do terminal, não através do site. e as normais entre elas (pelo número de tickers, por spreads - isso é o que é imediatamente visível, sem mencionar min depo, comissões, swaps, etc.) são provavelmente as poucas.


O_o, de onde veio o FXCM MT5? Eles só têm MT4?
 
Yury Kirillov:
O_o, de onde veio o FXCM MT5? eles têm apenas mt4?

Eu não sei, mas você vê a lista)) Não fui eu mesmo que a inventei.

aqui está um bom exemplo - uma empresa grande e bem conhecida. os spreads são mais baixos.


Eles têm apenas mt4 e nem mesmo têm boas propagandas. é outra razão pela qual as pessoas não estão mudando para mt5. além da linguagem complicada comparada ao mcc4, há muito poucos bons negociantes. eles provavelmente estão presos ao mt5 agora no nível de 2010-2015 em sua maior parte.
 
ivanivan_11:

Eu não sei, mas você vê a lista)) Não fui eu mesmo que a inventei.

Aqui está um bom exemplo - uma empresa grande e bem conhecida. os spreads são mais baixos.


Quando você começa a escalpelizar, não é tão ruim assim, mas o atraso é muito baixo, e o spread é de 5 pt. Em geral, qualquer um que possa fazê-lo, então é melhor ganhar dinheiro como comerciante.

Com tais spreads e 2 segundos de atraso (mas com 5 pts de spread), realmente - não tão ruim... Os spreads são mais baixos e o atraso de 2 segundos (mas o spread de 5 pt realmente não é tão ruim assim).

Ao escalpar, não se pode esperar que o preço passe o diferencial de 30 pt.

 
elibrarius:

Com tais spreads e 2 segundos de atraso (mas com spread de 5pt), não é realmente tão ruim assim... De qualquer forma, quem quer que possa, ganha dinheiro com comerciantes.

Se você estiver escalpando, não pode esperar até que o preço ultrapasse o spread de 30 pt.

Sim, algumas pessoas são boas em encontrar sites de escalpes ))))

EURUSD velas 5 segundos agora mesmo

divulgação

 

Bem em Al...e ocasionalmente viu spreads de 1 pt. em EURUSD e USDCAD.

 
Vou colocar no ventilador )) os outros não têm mamíferos, eu tenho que confiar em mim mesmo.