Velocidade de execução nas contas ECN - página 3

 

Hoje às 11:19 eles se ofereceram para fazer um rastreamento do PC até seu servidor. Aparentemente, eles foram levados a acreditar que havia um ping de 2 segundos. Enquanto o terminal mostrava regularmente um ping de cerca de 80ms.

E a próxima transação após esta mensagem foi com uma boa velocidade:

2016.11.02 11:28:00.511    Trades    '15009266': order #1000781151 buy 0.10 / 0.10 GBPUSD at 1.22682 done in 285.361 ms
2016.11.02 11:28:00.511    Trades    '15009266': deal #1000683330 buy 0.10 GBPUSD at 1.22682 done (based on order #1000781151)
2016.11.02 11:28:00.310    Trades    '15009266': accepted market buy 0.10 GBPUSD, close #1000780841 sell 0.10 GBPUSD 1.227114
2016.11.02 11:28:00.226    Trades    '15009266': market buy 0.10 GBPUSD, close #1000780841 sell 0.10 GBPUSD 1.227114
2016.11.02 11:10:10.982    Trades    '15009266': order #1000780984 sell 0.02 / 0.02 EURUSD at 1.10927 done in 2084.735 ms

Aparentemente, as corretoras têm a possibilidade de influenciar a velocidade de execução das contas ECN para alguns clientes que precisam ser impedidos pelo menos por um atraso de pelo menos 2 segundos.

Vou tentar negociar o depósito novamente... Se eles acrescentarem outro atraso, terei de ir a um concorrente.

 
elibrarius:

Hoje às 11:19 eles se ofereceram para fazer um rastreamento do PC até seu servidor. Aparentemente, eles foram levados a acreditar que havia um ping de 2 segundos. Enquanto o terminal mostrava regularmente um ping de cerca de 80ms.

E a próxima transação após esta mensagem foi com uma boa velocidade:

Aparentemente, os RCs têm a capacidade de influenciar a velocidade de execução das contas ECN para clientes individuais que precisam ser prejudicados, pelo menos por um atraso de pelo menos 2 segundos.

Vou tentar negociar o depósito novamente... Se eles acrescentarem outro atraso, terei de ir a um concorrente.

A teoria da conspiração, é claro. Mas! uma vez comparei o histórico de 3 terminais em um mesmo PC, pertencentes ao mesmo corretor, com o mesmo tipo de conta.

Estranhamente, a história difere em um grande número de momentos. Portanto, provavelmente é possível configurar seu próprio fluxo de cotações para um determinado terminal (grupo de terminais).

 
elibrarius:

Hoje às 11:19 eles se ofereceram para fazer um rastreamento do PC até seu servidor. Aparentemente, eles foram levados a acreditar que havia um ping de 2 segundos. Enquanto o terminal mostrava regularmente um ping de cerca de 80ms.

E a próxima negociação após este posto foi realizada a uma boa velocidade:

Aparentemente, os DTs são capazes de influenciar a velocidade de execução de contas ECN para alguns clientes que precisam ser impedidos, pelo menos por um atraso de 2 segundos.

Eu não entendo algo, por favor explique.

ECN é quando o pedido de um comerciante é retirado da porta da cozinha. Neste caso, você deve acrescentar ao ping da cozinha do comerciante o ping da cozinha seguinte. E se várias cozinhas são embaladas, é necessário mais tempo para escolher entre elas, E se o limite de sua cozinha é algo que cheira bem....

Portanto, ao contrário do que as corretoras anunciam sobre a execução imediata nas contas ECN, nestas mesmas contas ECN a execução da ordem é sempre mais longa do que nas contas normais. Um tempo de execução mais longo é um sinal claro de que se trata de uma conta ECN.

Para o comerciante, qual é a diferença entre a conta e a conta ECN:

  • em uma conta normal tudo é muito rápido, mas não há garantia de preço
  • em uma conta ECN tudo é lento, mas o preço na ordem é muito provável que seja cumprido.

PS.

Esta não é apenas minha experiência, mas também o comentário de Rannev sobre este tópico

 
elibrarius:

Hoje às 11:19 eles se ofereceram para fazer um rastreamento do PC até seu servidor. Aparentemente, eles foram levados a acreditar que havia um ping de 2 segundos. Enquanto o terminal mostrava regularmente um ping de cerca de 80ms.

E a próxima transação após esta mensagem foi com uma boa velocidade:

Aparentemente, as corretoras têm a capacidade de influenciar a velocidade de execução das contas ECN para clientes individuais que precisam ser impedidos de fazê-lo, pelo menos por um atraso de pelo menos 2 segundos.

Vou tentar negociar o depósito novamente... Se eles acrescentarem outro atraso, terei de ir a um concorrente.

Eu queria escrever no primeiro dia que a resposta seria assim, mas decidi esperar, talvez eles venham a inventar algo original.

Aqui está uma resposta típica de mais uma cozinha, acusada de usar o plugin. o significado é simples - você é um tolo ou lento na internet

По итогам анализа логов Вашего торгового счета мы можем подтвердить, что только по ряду сделок исполнение было свыше 1 секунды, остальные же сделки были исполнены в пределах 1 секунды.

Причин здесь может быть множество (от типа Интернет-соединения и до проблем на стороне Вашего провайдера). Мы рекомендуем воспользоваться услугами VPS-сервера. Это значительно поднимет стабильность соединения с торговыми серверами Компании.


Eu não acho que eles vão responder a isso, eu nem quero que eles pareçam assim... Pode-se concluir que eles usam plugins para o MT5, então nenhuma plataforma de corretagem está fora de questão!

 

E um comentário para aqueles que acreditam que o mt5 é um terminal de bolsa de valores com execução justa

http://www.metatradersolutions.com/anti-scalping-plugin?_escaped_fragment_=anti-scalping-plugin/dxmy6#!anti-scalping-plugin/dxmy6

é um recurso deliberado deixado pelos desenvolvedores para fazer as cozinhas interessadas em comprar o mt server? ou é um buraco tão grande no produto que eles podem acrescentar qualquer coisa a ele?

MetaTrader Solutions - MTS | Anti-Scalping Plugin
  • www.metatradersolutions.com
The Anti-Scalping plugin is intended to employ an anti-scalping policy on a particular group of traders as to prevent them from closing orders within a specific time after opening. This plugin will prevent traders from using expert advisors to make frequent trades within a small time frame. To install the plugin, the MetaTrader 5 Server program...
 
ivanivan_11:

Eu queria escrever no primeiro dia que a resposta será assim, mas decidi esperar, talvez inventar algo original. mas não.

Aqui está uma resposta típica de outra cozinha que foi acusada de usar o plugin. o ponto é simples - você é um tolo ou uma internet lenta

По итогам анализа логов Вашего торгового счета мы можем подтвердить, что только по ряду сделок исполнение было свыше 1 секунды, остальные же сделки были исполнены в пределах 1 секунды.

Причин здесь может быть множество (от типа Интернет-соединения и до проблем на стороне Вашего провайдера). Мы рекомендуем воспользоваться услугами VPS-сервера. Это значительно поднимет стабильность соединения с торговыми серверами Компании.


Não sei como usá-lo, é uma pena que eles não reajam a ele de forma alguma, mas já decidi esperar pelo melhor plugin disponível, e é uma pena.

Com o atraso ligado e desligado, eu concordo. Pelo plugin ou algo assim...

Meu fx não é tão categórico sobre escritório "normal". Eles podem usar o MT5, mas não os ligam.

 

Acontece em Al...ri, 2 segundos para executar, por centenas de transações seguidas durante 2 semanas, é normal.

A partir da resposta à reclamação:

Foi estabelecido que o tempo de processamento de seus pedidos no servidor da empresa corresponde ao tempo permitido de cobertura da transação na contraparte.
 
elibrarius:

Acontece em Al...ri, 2 segundos para executar, por centenas de transações seguidas durante 2 semanas, é normal.

A partir da resposta à reclamação:

estou vendo, é ótimo! se os negociantes levam meia hora para chegar ao trocador e criptografar sua transação, você terá que esperar meia hora. é verdade que é um verdadeiro ECN com execução imediata.

Você deve trazer Renat para a discussão, porque no próximo tópico eles estão lutando pela execução em milissegundos, mas aqui algumas corretoras executam em 2 segundos.

Na minha opinião, isto está simplesmente desacreditando a plataforma!

 
elibrarius:

Acontece em Al...ri, 2 segundos para executar, por centenas de transações seguidas durante 2 semanas, é normal.

A partir da resposta à reclamação:

E qual foi o lote, você pode dizer? Eu mesmo fiz comércio na A-Ri há cerca de um ano na ECN.

 
elibrarius:

Acontece em Al...ri, 2 segundos para executar, por centenas de transações seguidas durante 2 semanas, é normal.

A partir da resposta à reclamação:

LOL... você só está sendo irritado nos seus ouvidos ) eu afixei tudo no início ) bem continuam a procurar a verdade, pois dizem que todos aprendem com seus erros, mas é uma pena que apenas sejam enganados ) o que uma cobertura em uma contraparte
construíram ali uma posição neutra em relação ao delta) hahaha