Velocidade de execução nas contas ECN - página 9

 

Você tem que procurar por soluções inesperadas, eu acho.

Tomemos o Olya, por exemplo. Lembro-me que ela fez uma festa de aniversário e eu estava alugando um apartamento perto do Neva (o rio principal em São Petersburgo, se você não sabe). De alguma forma eu rapidamente conheci os rapazes locais, que ainda estavam antes do exército. Lembro-me de ter dado a um deles um livro sobre C++, porque ele estava interessado em programação. E de alguma forma eu o consultei quando possível.

Era o aniversário do meu amigo, e eu pensei, como eu poderia tornar nosso aniversário memorável?) Eu chamo os caras, - é o aniversário do meu amigo, você pode brincar junto?

- Sim, como?

- Vamos a um restaurante hoje à noite. Você sabe que gosto de caminhar por caminhos escuros ao longo do Neva. Eu o chamarei, você nos encontrará, como uma gangue, e eu fingirei ser uma gangue. Meu amigo está dando uma festa de aniversário aventureira, e eu lhe devo uma cerveja no bar!

- Vamos lá. Lyosha, você pode me explicar como trabalhar com modelos e STL, porque estou lendo um livro, nem tudo está claro.

- Sem perguntas, estarei em contato às 20:00.

Olga vem, eu lhe dou presentes. Estamos caminhando ao longo do banco Neva, tal romance, ondas, escuridão... De repente, uma voz vinda de cima, do aterro, - Ei garoto, me jogue um fósforo

- Quem é a garota bonita aqui?

- Olya, vamos sair daqui.

- É tarde, estamos cercados.

Eu me ajoelho e rastejo em direção aos caras, - Caras, é só uma prostituta, pegue-a, mas não me machuque. !!!!

Caras, vocês deveriam ter visto a cara de Olenka)))))))))))) Quanto tempo os físicos dão para o Big Bang? Bilhões de nanossegundos?

Olenka ia fazer ginástica na época e estava fazendo uma aula de ginástica feminina chamada wu shu shu. Bem, na luta é uma porcaria completa, puramente para o desenvolvimento do traseiro )))

De qualquer forma, ela deu um pontapé na cabeça de um homem. Bem, eu o peguei, tudo por diversão caindo, gemendo, Olya disperso ))))))

Em resumo, todos derrotados, estamos sentados em um restaurante, eu a elogio, como se você tivesse identificado corretamente o momento certo para atacar. E mais uma vez, no treinamento físico as meninas são ensinadas a agitar as pernas, após o que algumas têm a sensação de que podem se levantar por si mesmas. Isto é fundamentalmente errado.

Então eu lhe disse a verdade, a apresentei aos rapazes ))). Depois apresentei a verdade aos meninos e os apresentei uns aos outros. Tipo, como quebrar um nariz na zona e cagar. Disse: "Você é um bastardo Volchanski, eu peguei alguns maus hábitos com você").

-----------------

Conclusão. Tem que ser imprevisível para o mercado.

 
Alexey Volchanskiy:

...

Então eu me ajoelho e rastejo limpidamente em direção aos caras - caras, é só uma prostituta, pegue-a, só não me machuque!!!!

...

Você está brincando comigo? Depois de tal comportamento brincalhão eu pensaria duas vezes se eu fosse Olga.
 
Vasiliy Sokolov:
Essa é sua idéia de brincadeira? Depois de tal comportamento brincalhão, eu pensaria muito se eu fosse Olga.

Liguei para ela há uma hora atrás. Ela casou-se com um homem muito mais rico do que eu, há muito tempo. E ela ficou confortável com ele. Mas ainda assim, idiotas como eu estão sonhando).

A questão é que estou interessado em psicologia. E ela está interessada em como eu vendi um tijolo para três motoristas de táxi nos anos 90 por três garrafas de vodka

E como eu dirigi dois TTs para as setas.

 
Alexey Volchanskiy:

E como montei as setas com dois TTs

A vida cotidiana do programador dos anos 90?

p.s. Quem é Olga? Sua namorada, sua ex-esposa?

 
Vasiliy Sokolov:

A vida cotidiana do programador dos anos 90?

p.s. Quem é Olga? Sua namorada, sua ex-esposa?

Sim, na década de 90, estou nas setas com TT no bolso, um dia lembro-me )

BJ - Nadyusha, minha BJ favorita.

Namorada da história - Olenka, graças a ela estou no pátio ))))))

*************** A propósito, esta é uma experiência real para mim, um homem que fumava desde os 12 anos de idade ***************

Graças a Olenka eu não fumo desde 2004))