Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 21

 
Youri Tarshecki:

Eu não entendo. A linha IF(MA>0) é seu trabalho mais valioso por muitos anos?

Além disso, se o cliente é tão retardado e não é capaz de usar seu trabalho, então o que o preocupa? Dê a ele o código fonte e pronto.

Por exemplo, se eu mesmo não puder escrever algo e encomendar algo - eu nunca aceito trabalho não só em código fonte, mas também até que eu tenha uma explicação detalhada da lógica do código. E muitas vezes, sabe, eu também tenho que pegar os erros do codificador. Porque você é uma pessoa que está interessada e atenta. E muitas vezes o codificador comete um erro ou perde algo porque está com pressa.

E não estou nem mesmo mencionando o fato de que você tem que adaptar e mudar este código enquanto reescreve os resultados dos testes. Você pode imaginar como eu poderia fazer isso com código de baixo nível?

E se as pessoas não estudarem o código, isso não significa que não devem ter tal oportunidade. Não sei exatamente como meu ferro funciona, mas como sou dono dele, ninguém está me impedindo de consertá-lo.

Essa é a maneira mais inteligente de ver as coisas!
 
Youri Tarshecki:

E há algo que eu não percebi. A linha IF(MA>0) é seu aprendizado mais valioso ao longo dos anos?

Ao longo dos anos, aprendi também que MA é SEMPRE MAIOR que ZERO em QUALQUER INSTRUMENTO.

E outra pequena nuance a condição não IF() mas em letras pequenas se()

 
prostotrader:
O ponto de vista mais competente!

Naturalmente.

Ato escreveu e atirou o homem com o código fonte para debaixo do tanque.

 
Alexey Viktorov:

Aprendi ao longo dosanos que MA é SEMPRE MAIS QUE ZERO em QUALQUER COISA.

E também há uma pequena nuance na condição não IF() mas em letras pequenas se()

Você é muito esperto....
 
new-rena:
Você é muito esperto....
Sim, eu sei, é o que todos eles dizem.
 
Alexey Viktorov:
Eu sei, todos dizem isso.
Quando você responde 4 a uma pergunta 2+2 e lhe dizem "Você é inteligente!!!", não é um elogio.
 
Andrey Dik:
Quando você responde 4 a uma pergunta 2+2 e lhe dizem "Você é inteligente!!!", não é um elogio.
:):):)
 
Andrey Dik:
Quando você responde 4 a uma pergunta 2+2 e lhe dizem "Você é inteligente!!!", não é um elogio.

Vamos lá. O homem espremeu o segredo de si mesmo, pode-se dizer.

Eu só me pergunto o que ele aprendeu ao longo dos anos.

 
new-rena:
Vamos lá. Poder-se-ia dizer que o homem espremeu um segredo de si mesmo.
Oh, tudo bem, então.
 
Sim... E você não tem inteligência para entender a ironia...