A grampeamento total está sendo introduzido - página 29

 
Andrey Dik:

Era uma piada.

Aqueles que vivem honestamente não têm nada a esconder. Todos os gritos de privacidade são apenas uma cobertura para o comportamento ilegal na sociedade.

No mundo atual de dominação da informação, a privacidade não tem nenhuma relação com o desenvolvimento da humanidade. Entretanto, há uma nuance - o Estado também deve ser transparente em seus esquemas e decisões, caso contrário, os benefícios previstos pelo Pacote Yarovaya não serão realizados.


Esta frase é particularmente boa:"caso contrário, você não obterá os benefícios pretendidos pelo Pacote Yarovaya".

 

O principal é não parar!

Há uma multidão lendo o fio e rindo da cabeça.

 

Um provedor de VPN barato deixou a Rússia, referindo-se à "Lei Yarovaya". A Private Internet Access, uma empresa que presta serviços para proteger o tráfego da Internet com a ajuda da tecnologia VPN, anunciou no dia anterior que havia cessado suas operações na Rússia. O provedor de VPN explicou a decisão pelo fato de que vários servidores foram "provavelmente" apreendidos pelas autoridades.

http://hitech.vesti.ru/news/view/id/9698

Дешевый VPN-провайдер ушел из России, сославшись на "закон Яровой"
Дешевый VPN-провайдер ушел из России, сославшись на "закон Яровой"
  • hitech.vesti.ru
Компания Private Internet Access, предоставляющая услуги защиты интернет-трафика с помощью технологии VPN, объявила накануне о прекращении деятельности на территории России. VPN-провайдер объяснил решение тем, что ряд серверов “вероятно”, захвачены властями. По версии компании, это произошло “без уведомления и какого-либо соблюдения процедур” в...
 
transcendreamer:


Esta frase é particularmente boa:"senão você não obterá os benefícios que o pacote Yarovaya se destinava a trazer".

Sim, eu queria colocar isso em negrito, mas mudei de idéia, porque as pessoas aqui não são ignorantes, elas vão entender.
 
DenisR:

<Mas com a chegada de Putin, há novos smartphones e tablets que nunca existiram antes, e os computadores comuns são várias vezes mais rápidos.

Honestamente (ou, como dizem agora, "honestamente"), uma semana ou um mês antes do colapso do sindicato, você poderia ter previsto que ele iria desmoronar?

O que você está tentando dizer? Que não podemos saber se a Rússia vai se desmoronar em uma semana ou um mês? Enquanto Putin estiver no poder, tenho certeza de que ele não entrará em colapso. Mas se os liberais chegarem ao poder, não há garantias, podemos nos transformar em uma segunda Ucrânia.
 
Alexey Navoykov:

Você é realmente tão zombado por este Starikov que justifica suas mentiras gritantes. Ele está mentindo especificamente que a lei supostamente não diz nada sobre armazenamento de dados, dizendo que os operadores inventaram tudo isso. A lei diz apenas sobre os pedidos dos usuários. Abra finalmente os olhos. E quanto à "possibilidade" - do que você está falando? A lei diz claramente - deve.

Leia-o.

Após a palavra "deve".

Parágrafo 1, sem nenhuma qualificação. Eficaz e não sujeito a mudanças por ninguém.

Cláusula 2, no final há uma cláusula

O procedimento, os termos e a extensão do armazenamento das informações referidas neste parágrafo serão estabelecidos pelo Governo da Federação Russa.";

Isto significa que eles DEVEM, se o governo o estabelecer. Ou seja, a lei fornece a OPORTUNIDADE INTEGRAL ao governo.


Estou certo de que estou lendo a lei corretamente.

 
khorosh:
O que você quer dizer com isso? Que não podemos saber se a Rússia vai se desmoronar em uma semana ou um mês? Enquanto Putin estiver no poder, tenho certeza de que ele não se desmoronará. Mas se os liberais chegarem ao poder, não há garantias, podemos nos transformar em uma segunda Ucrânia.
Você pode ao menos deixar a Ucrânia em paz ao discutir seus problemas?
 
Vladimir Zubov:
Você pode ao menos deixar a Ucrânia fora dela ao discutir seus problemas?

Eles não podem. Isto é zoologia.

E eles não têm problemas por definição - apenas a Ucrânia tem problemas.

 
transcendreamer:

Basta ouvir ou ler um pouco para ver como ele é um mentiroso.

e seus chamados livros são panfletos patéticos feitos para atender a uma agenda específica.

Essas são palavras.

Até agora, tudo bem. Você tentou refutar o que Starikov disse, na minha opinião sem sucesso. Eu mesmo cheguei à conclusão de que não há necessidade de checar novamente o Starikov.

E para mim é muito importante separar o trigo do joio. Se uma vez o peguei em uma mentira deliberada (não uma ilusão), estou proibido para sempre. É impossível fazer o contrário na Internet.

 
khorosh:
O que você quer dizer com isso? Que não podemos saber se a Rússia vai se desmoronar em uma semana ou um mês? Enquanto Putin estiver no poder, tenho certeza de que ele não se desmoronará. Mas se os liberais chegarem ao poder, não há garantias, podemos nos transformar em uma segunda Ucrânia.
Você é muito categórico e é claro que não tem todas as informações. Leia por quanto tempo temos dinheiro suficiente no fundo de reserva, que agora está sendo gasto ativamente à esquerda e à direita. E leia a opinião não de qualquer pessoa, mas de nosso Ministro da Fazenda. Demura estava dizendo que o próximo alvo para o petróleo é $12. E se ele estiver certo?