A grampeamento total está sendo introduzido - página 23

 

o tema está se infiltrando irremediavelmente na política do tipo mais desagradável

a sugestão é passar para os aspectos técnicos do problema

chamada para discussão sobre criptografia, vpn, vps, etc.

 
transcendreamer:

o tema está se infiltrando irremediavelmente na política do tipo mais desagradável

a sugestão é passar para os aspectos técnicos do problema

Eu insisto em discutir a criptografia, vpn, vps, etc.

Quase de acordo.

Quase de acordo. Estamos discutindo a Lei Yarovaya. Seja específico. O que está escrito. O que vemos a partir do que está escrito em termos técnicos.

Sem flubbing, é um assunto muito escorregadio - o terror.

 
СанСаныч Фоменко:

Eu quase concordo.

Com esclarecimento. Estamos discutindo a lei de Yarovaya. Vamos ser específicos. O que está escrito. O que vemos a partir do que está escrito em termos técnicos.

Sem flubbing, é um assunto muito escorregadio - o terror.

Starikov gostou da frase: "É importante que os agentes da lei saibam que tipo de pedidos você faz". Diretamente fora de Freud.
 
СанСаныч Фоменко:

Eu quase concordo.

Com esclarecimento. Estamos discutindo a lei de Yarovaya. Vamos ser específicos. O que está escrito. O que vemos a partir do que está escrito em termos técnicos.

Sem flubbing, é um assunto muito escorregadio - o terror.

Na parte técnica)))) Você pode se empolgar com as transmissões de vídeo))))))) Como transmitir uma fazenda de formigas, ou a vida aquática de um aquário.

Sim, uma lei utópica, e não será aplicada.

 
Vitalii Ananev:
Esta frase pode ser interpretada da seguinte forma: é do interesse do Estado tirar a vida de um cidadão.
Você acha que é do interesse de cada cidadão destruir o país?
 
DenisR:
Starikov gostou da frase: "É importante para a aplicação da lei saber que tipo de solicitações você faz". Diretamente fora de Freud.
Freud para você, mas para mim os pedaços de corpos voadores no ataque terrorista no festival de rock Tushinsky, ao qual quase não cheguei a chegar. Foi bom de se ver.
 
Dmitry Fedoseev:

Tecnicamente)))) Você pode se empolgar com a transmissão de vídeo)))))))

Sim, uma lei utópica, e não será aplicada.

Ela está sendo aplicada. Você simplesmente não estava ciente disso. Porque foi aprovada - não entendo, estava tudo na legislação.
 
СанСаныч Фоменко:
Você Freud, eu os pedaços de corpos voadores no ataque terrorista no festival Tushino rock, ao qual quase não cheguei a chegar. Foi bom de se ver.
Como se esta lei ajudasse na luta contra os extremistas Não, é claro que eles não estão se comunicando abertamente
 
Dmitry Fedoseev:
Pelo menos não uma palavra sobre a economia. Uma economia forte seria um bom começo, caso contrário se esquece o significado da necessidade do exército.
É impossível listar tudo o que é necessário em primeiro lugar em um pequeno vídeo, por uma coisa. Sem um exército forte e regular não só é impossível ter uma economia estável no território de um país tão grande, mas também é impossível ter um Estado em si.
 
transcendreamer:
Como se esta lei ajudasse na luta contra os extremistas, é claro que eles não estão se comunicando abertamente.
Se você acrescentar ao acima, parece muito com RP antes das eleições.