FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 755

 

elefante fechado=) deixado um pouco=) intro efetivo escalpe =)

 
mmmoguschiy-new:
É um comércio aberto, boneco.

por que você não disse nada então)))) você achou que teria que se arrepender se algo estivesse errado?

Post facto não conta. Vou dizer novamente.

 
mmmoguschiy-new:
Você quer negócios? Nós os temos. A barra vermelha é um acordo, caso você não a receba.



Preste atenção ao LIVE na barra superior. Fumar nervosamente à margem, ou compartilhar seu próprio fumo. Caso contrário, de que adianta agitar as coisas? Qualquer pessoa pode puxar um saco.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

mmmoguschiy-new, 2016.08.24 14:54

328(fibo). O anterior era 323. Desapareceu. Agora você sabe para onde está indo.

325-26 foi uma piada se você não entendeu ))

Aí está, e eu acreditei....
 
sterva:

lá vai você, e eu acreditei....
Não acredite nele, ele fala e pisa em cada movimento que outros fazem. mas, ao contrário dele, as pessoas fazem tais movimentos antes que a ordem se transforme em lucro.
 
new-rena:
Não acredite nele, ele está apenas falando e pisando nos pés de outras pessoas a cada passo do caminho.
Sem perdas até agora, estou pensando em ir em segunda mão ou apenas deixá-lo andar por aí?
 
mmmoguschiy-new:
Se eu estiver errado, encontro forças para admiti-lo. Desejo-lhe o mesmo.
Muito bem. Não faça Strange blush, você estava no lugar dele hoje.
 
sterva:
Até agora sem perdas, acho que vale a pena, ou devo simplesmente deixá-lo pendurado?
Eu disse ao Faraó que é muito improvável que se obtenha lucro em uma venda quando ela está subindo. É por isso que você não precisa pegar cada espirro de preço. Se você comprar, você está no plus, então fique feliz - você já tem uma reserva e não há necessidade de se preocupar até estar satisfeito com o valor ou até ter certeza de um movimento inverso e prolongado de preço.
 
mmmoguschiy-new:
aqui vamos nós... novamente? como Strange, você acha que há apenas um prazo no qual só você negocia? não há prazo?
Sim, há apenas um preço
 
mmmoguschiy-new:
e há uma bolsa de mão.
É isso mesmo, um saco de moedas
 

bem heh =)) e o segundo elefante =) Agora você pode sentar e esperar pelo sistema livre =)

A propósito, quem quer voar de Moscou para a Tailândia por duas em 40k durante 14 noites no café da manhã =) partida 27 =)