FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 758

 
sxww:

Mãe, mesmo que você converta suas bolhas em libras, o que é o melhor negócio agora, a inflação ainda vai comer suas bolhas)

Agora sobre o rublo como uma ferramenta de negociação, abra uma conta com um corretor normal, não uma cozinha e você ficará feliz. Isso já foi dito muitas vezes.

Pai, você está certo sobre a inflação).

Mas sobre o corretor de normas, se você não estiver cansado, posso fazer-lhe uma pergunta em uma nota pessoal?

Obrigado).

 
pako:

O que é a libra? ,

Tenho muitos postos lá dentro. Meus níveis estão muito baixos.

Existe um grande tumulto na fabricação de cerveja?

Acho que nunca tinha visto nada parecido antes.

A libra está bem, os lucros não estão pingando, eles estão derramando).
 
sterva:

Pai, você está certo sobre a inflação).

Mas sobre as normas do corretor, se o cansaço não o limitou, posso ter uma palavra em particular?

Obrigado.))

Informá-lo-ei mais tarde).
 
sxww:
Publicá-lo-ei mais tarde).
Eu também, por favor.
 
sxww:
Eu estou bem com a libra, os lucros não estão pingando).

Não estou falando de lucro,

seus níveis contavam bem, nada sobrenatural?

Eu não quero que os 10 caiam.

 
new-rena:

Oh! eu explicarei. Porque, neste caso, o forex-COOKL não quer medir até o fato de que a libra não gosta, códigos contra a lã na libra com um pente.

No segundo dia, olhando para esta porcaria, agora apanhado, Paco acima o sugeriu.

Não está grudando, não está grudando. O que posso dizer....

O que isso significa no final?
 
azfaraon:
O que isso significa no final?

E o euro e a libra estão tentando mostrar que se movem de forma diferente, o que é uma mentira. Eles vão de carrapato a carrapato.

Assim, eles colocaram um cadeado positivo no pescoço. As pessoas estarão contando o dinheiro na sexta-feira e tirando dinheiro negro da desvantagem.

 
De qualquer forma, devo tê-lo apagado dos meus favoritos em algum lugar, eu gosto mais de Ameritraed e Exante.
 
pako:

Não estou falando de lucro,

seus níveis contavam bem, nada sobrenatural?

Eu não quero descer 10 números.

Eu deveria ter até 35 anos, não contei hoje.
 
new-rena:

E o euro e a libra estão tentando mostrar que se movem de forma diferente, o que é uma mentira. Eles vão de carrapato a carrapato.

Assim, eles colocaram um cadeado positivo no pescoço. As pessoas estarão contando e retirando dinheiro na sexta-feira.

Eles parecem estar indo juntos. A libra parece estar um pouco atrasada hoje...