FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 754

 
mmmoguschiy-new:
E o que é isto? Onde está o negócio? De preferência, não na demonstração.

tudo compra na parte inferior, mas acima do preço, há pausas e até o take, que é vermelho.

Então, você está comprando ou vendendo?

pós-facto, você vai cagar em cima disso?

 
mmmoguschiy-new:
Somente depois de você, senhor.

Eu ouço vocês... Post facto, essa é a sua política.

Eis a posição de Strange. Você acha que ele mudou????

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

sxww, 2016.08.21 10:26

Não vou dizer nada sobre o euro, mas boa sorte com a libra, não vai acontecer.

Eu escrevi comprando da última sexta-feira e do final do ano a 1,2780, nada mudou.

http://ruforum.mt5.com/threads/77938-serfing-po-obemam?p=15046745&viewfull=1#post15046745


 
mmmoguschiy-new:
Vou desenhar uma centena de linhas assim. É apenas uma reflexão posterior.

Sim, você é um artista e tanto.

Muito bem, vou parar de aterrorizá-lo. Eu entendo.

Meu objetivo era afogar sua arrogância, que você ainda não tem, ao contrário de Strange.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

mmmoguschiy-new, 2016.08.24 14:54

328 (Fibo). O anterior era 323. Desapareceu. Agora você sabe para onde está indo.

325-26 foi uma piada no caso de você não ter percebido ))

Todos ficam excitados por nada))))

Rena, se net=programa você pode compartilhar.

Eu quero fazer experiências com euros).

 
sterva:

Todos acabam por nada)).

Rena, se grid=programa você pode compartilhar.

Eu quero fazer experiências com euros).

O mais importante é entender - qual é o objetivo, ou seja, por que de tal e tal nível de compra e por que de tal e tal venda. Encontre estes números no relatório. Isto é o mais importante para entender - por que comprar e vender a tal e tal nível. Se você precisar de um programa, por favor, entre em contato comigo. Mas, em princípio, as ordens podem ser abertas manualmente sem o programa. Tudo ficará claro no vídeo. Todos os números e cálculos estão na tela.
 
mmmoguschiy-new:
qual é o equilíbrio, irmão?
esta estratégia não está disponível para ninguém. só eu a conheço, então vou passar.
 
mmmoguschiy-new:
Por que você lamacinou a água? Ela estava limpa.
Todos que conseguiram descobrir o que era a pimenta, beberam-na limpa.
 
new-rena:
esta estratégia não está disponível para ninguém. só eu a conheço. portanto, passe.
É por isso que você está perguntando aos outros o que vai aonde? ))))))
 
mmmoguschiy-new:
Estou entediado, por exemplo. O que você está fazendo aqui, meu velho? Você é tão esperto, por que está aqui?

Tente esperar 1.45 ))))))))

Quando eu tiver outra sessão de compras, não haverá ninguém aqui para entretê-lo...

 
mmmoguschiy-new:
Você quer negócios? Nós os temos. A página vermelha é um acordo, no caso de alguém não entender



Preste atenção ao LIVE na barra superior. E fume nervosamente à margem, ou compartilhe seu próprio fumo. Caso contrário, por que todo esse alvoroço? Qualquer pessoa tem um saco para puxar.
pós-facto. Eu não lhe pedi antes da mudança por nada.