FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 762

 
Bicus:

Leia, no entanto, como a troca é formada. Portanto, não é preciso escrever mais bobagens.

Bicus, eu fiz o cálculo de swap == swap real, segui-o durante um ano, registrei o histórico de swap, então o que é você.... Quando eles compartilham suas experiências, você deve ouvir para não perder seu tempo, dar o salto e seguir em frente.

Se você quiser, deve estudá-lo por um ano ou dois.

Devo acrescentar - estratégias construídas sobre isto não dão nada, porque a troca é um reflexo da negociação de ontem e nenhuma previsão é possível sobre tal história.

Eu não daria ouvidos a seus disparates infantis sobre a diferença nas taxas de juros entre diferentes países, mesmo que você traga a LIBOR. Você não terá a figura que terá da noite para o dia.

 
new-rena:


Rena, sobre o par aud/nzd, você já considerou uma compra?)
 
sterva:
Rena, você já considerou comprar no aud/nzd?)
Não. Não negocio cruzes.
 
Bom dia ..Na libra de 1.3190 é possível um salto para 1.3309 ..Na minha opinião será o último salto antes da queda .
 
azfaraon:
Bom dia ...Sobre a libra de 1.3190 possível salto para 1.3309 ...Na minha opinião será o último salto antes da queda .
Vamos assistir (é um esboço, tipo). Voltaremos a ele hoje ou sexta-feira à noite
 
new-rena:
Não. Não negocio cruzes.
Eu costumava fazer. OK, ainda não posso me decidir...
 

ha.... oh meu deus =)) minha piscina foi roubada do meu dacha durante a noite =)))

minha sogra vive lá =))))

havia um para o bebê =)

 
new-rena:
Vamos assistir (é um esboço, mais ou menos). Voltaremos a ele hoje ou na sexta-feira.
Há um beicinho com uma estaca ao lado para dois, apenas o terceiro (preço) vai para lá...
 
Roman Busarov:

ha.... oh meu deus =)) minha piscina foi roubada do meu dacha durante a noite =)))

minha sogra vive lá =))))

havia um para o bebê =)

você tem que assinar hoje em dia... você nunca sabe...
 
Roman Busarov:

ha.... oh meu deus =)) minha piscina foi roubada do meu dacha durante a noite =)))

minha sogra vive lá =))))

havia um para o bebê =)

Com água dentro? A água foi drenada...