FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 759

 
https://exante.eu/ru/promo/prof/?utm_source=TradingView&utm_medium=banner&utm_content=chart&utm_campaign=prof&utm_term=en011
 
azfaraon:
A libra parece estar indo junto. A libra parece estar um pouco atrasada hoje...

Surgiu uma situação de arbitragem, mas eu não vou. Os arbitrageurs igualarão este chip.

A libra é uma venda, o euro é uma compra.

 
new-rena:
Surgiu uma situação de arbitragem, mas eu não vou. A arbitragem vai nivelar isso acima.
Sinto muito se você se lembra que eu disse que algo sempre acontece perto dos meus níveis, mas no início eu não digo nada e até mesmo o posto ri, mas depois, bam, é estranho.
 
azfaraon:
Desculpe, se você se lembra que eu disse que algo sempre acontece perto dos meus níveis, mesmo que eu não diga nada sobre isso e até mesmo as risadas da classificação, e então, bam, fica estranho.

Isso já não acontece há muito tempo.

Não sei o que fazer a respeito, mas acho que pode ser uma séria ameaça.

 
new-rena:

Surgiu uma situação de arbitragem, mas eu não vou. Os arbitrageurs igualarão este chip.

A libra esterlina é uma venda, o euro é uma compra.

Ou gbpchf vende a 1.05
 
new-rena:

Isso já não acontece há muito tempo.

No entanto, existe a cruz EURGBP, e seu impulso neste caso poderia deixar os árbitros para baixo, então é melhor não, você pode se meter em problemas.

Não sei o que dizer, já vejo isto há quase um ano.
 
azfaraon:
Desculpe se você se lembra que eu disse que perto dos níveis que eu digo que algo sempre acontece, embora no início nada seja dito sobre isso e até mesmo risos estranhos, e depois bang e estranhos.
De que nível estamos falando?
 
max325:
Ou gppchf para vender a 1,05
Precisamos passar para 1,60 mais cedo...
 
sterva:
De que nível estamos falando?
1.3260 Eu liguei e coloquei lá um interruptor de limite para vender
 
azfaraon:
É muito cedo para mudar para 1,60...
Não, isso não vai acontecer.